14

281 52 4
                                    


Você acordou — O acastanhado sorriu ao ver os olhos miudinhos de sono do moreno se abrirem lentamente.

Quando adormeci não consigo me lembrar exatamente, ando mais cansado que meu normal ultimamente Yibo — Comentou zhan enquanto se alinhava mais sobre o peitoral de seu menino que o abraçava com carinho e ternura. — Dormiu assim que sai de dentro de você. — Sorriu o acastanhado com sua confusão.

Oh.. Yibo por favor pode trazer aquela vitamina que está sobre a mesa pra mim — Apontou o moreno envergonhado e o menino foi em busca do que lhe ordenado para se pegar, levando-se pra xiao zhan que se encontrava sentado sobre a cama.

Gegê...que tipo de vitamina é essa, posso ver? — Não esperando a resposta Yibo pegou o frasco em mãos em seguida cheirando o conteúdo dentro.

Bo-di, são só vitaminas.. eu não preciso toma-las só que wen chao compra sempre e me entrega — Diz o moreno confessando junto com as recordações de seu marido dizendo que ele deveria tomar todos os dias a tal vitamina. Yibo olhou para xiao e negou — Não deveria Tomar isso, o cheiro é suspeito.

O cheiro é suspeito...o que quer dizer?

O que isso tem haver o cheiro do remédio Yibo — Questionou zhan cheirando o frasco, zhan rapidamente havia mudado de humor se levantou procurando suas roupas, mas acabou se lembrando que estavam molhadas desde tarde quando foi puxado para dentro da banheira com o acastanhado. O que ambos não esperavam,  principalmente Yibo era que zhan jogaria um roupão em sua cara dizendo para que se vestise, coisa que o moreno nunca havia feito.

Vou em meu quarto pegar alguma roupa para mim — Disse ríspido e saiu andando do quarto de hospedagem deixando um vampiro para trás totalmente confuso por sua repentina mudança que nem ele mesmo havía percebido.

Zhan caminhou pelos corredores escuros da mansão até o quarto onde antes dormia com wen chao, não havia ninguém acordado e em sua mente o homem que chamava de marido estaria fora de casa como o mais velho sempre fazia, mas ao abrir a porta do quarto algo inesperado aconteceu.

Por deus.. que nojo..

Irei pegar apenas uma roupa para mim, já estou saindo — Disse zhan normalmente andando até seu closet como se não tivesse acontecido exatamente nada, resumindo como se ele não tivesse acabado de abrir a porta e tivesse visto wen chao com wang Lingjiao fodendo sobre sua cama. Aquilo não era uma cena realmente agradável de se lembrar mas por deus o estômago de zhan estava preste a pular boca a fora.

Após a porta do quarto ser fechada e zhan sumir de vista, Lingjiao olhou para wen chao — Por deus isso foi chocante e principalmente para você que até broxou. Wen bufou e revirou os olhos.

Claro que essa merda foi chocante, mais cedo brigamos e ele me pediu o divórcio agora isso...porra meu orgulho onde fica — Confessou. — Você não quer se divorcia, né ? — Questionou Lingjiao.

Não importa — Deitou o homem com os olhos fechados — Talvez você sinta algo por ele e não está com ele apenas pelo nome que ele carrega.

Cale a boca não seja idiota a pensar nesse ponto — esbravejou wen puxando o garoto novamente para cima de si.

Eu coloquei algo dentro das vitaminas que você da para seu querido esposo wen — Confessou wang — por que você Faria algo assim — Se espantou wen chao com a confissão.

Por que tenho um plano — Disse wang Lingjiao acariciando o membro rígido de wen que concorda apenas com a cabeça.

Por que está cobrindo seu corpo belo Sr xiao? — Questionou Yibo apenas com sua calça preta encostado na Janela de mãos para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por que está cobrindo seu corpo belo Sr xiao? — Questionou Yibo apenas com sua calça preta encostado na Janela de mãos para trás. — Como assim por que yibo o mesmo vale para ti, que fica aí andando sem camisa por onde vai.

O vampiro sorrio e nada se movimentou ainda ficou a olhar o moreno falar e colocar algo que tampe seu belo corpo novamente da vista do acastanhado.

Mudando de assunto, o cheiro que comentei antes eu já havia sentido antes, tentei encontrar mais não consegui — Disse yibo.

Quando sentiu esse cheiro ? — zhan Perguntou se aproximando.

Um tempo atrás quando eles me... você sabe — Abaixou a cabeça em seguida sentiu as mãos do moreno sobre seus fios em sinal de carinho. — Tudo bem.

Zhan repentinamente abraçou yibo sem dizer o real motivo até o acastanhado ficar incomodado e pergunta o por que daquilo, ou se algo estava a Incomodar o moreno — A parti
desse momento eu quero que você seja feliz, tão feliz que será suficiente para desinfectar seu passado doloroso.

Com você ao meu lado não é Sr xiao ?

Zhan na verdade não sabia o que responder sobre tal questionamento do menino que desdo primeiro dia havía roubado seu coração, ele queria que o mesmo fosse feliz mas ao lado dele não seria possível isso acontecer, e zhan estava pensando em algo para arrumar tudo isso da melhor forma que pudesse vir ao seu alcance então mais uma vez ele ouviu a voz do acastanhado lhe perguntar mas dessa vez seu tom era triste e zhan percebeu isso então o moreno segurou o rosto de seu vampiro e beijou seus lábios avermelhados e sorrindo docemente ele disse as seguintes palavras.

Com toda certeza, meu menino.. —  Ou talvez não — Foi o que pensou após sua concordância.

Meu querido esposo você parece belo está manhã — Wen chao apareceu na sala onde o moreno terminava de tomar seu café — Wen chao por que eu não estaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu querido esposo você parece belo está manhã — Wen chao apareceu na sala onde o moreno terminava de tomar seu café — Wen chao por que eu não estaria. Sou o mesmo de antes, algo te incomodando com isso? — Dispara zhan.

Por que não volta para nosso quarto meu bem — Zhan sorriu minimamente negando — Por que eu voltaria se meu marido está totalmente confortável sem minha presença por lá, não é —zhan disse e deixou a xícara sobre a mesinha de centro pediu licença e saiu andando deixando o wen em estado de nervos por sua atitude abusada.

Zhan andou calmamente até o escritório em busca de escrever uma carta para ser enviada com emergência para Yunmeng, ele passou a noite em claro após yibo ter dormido e ele infelizmente já havia pensado em algo melhor para seu menino mesmo que estivesse matando de uma maneira impiedosa.

Chegando no escritório adentrou fechando a porta atrás de si com a tranca para não ser Incomodado de modo algum até terminar o que queria.

Parando para pensar em todas as coisas que já ouvi meu marido dizer sobre Yibo.

Não é difícil imaginar como eles trataram meu menino no passado.

Yibo desse momento em diante quero que você seja feliz o suficiente para desinfectar seu passado doloroso.

Nem que pra isso eu precise fazer alguns sacrifícios.

Nem que pra isso eu precise fazer alguns sacrifícios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ESCRITO POR : FJSFAMILIA

POSTADO POR: ARTEARMADOR

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora