02

641 106 64
                                    

— Senhor por favor finge que não viu nada e saia daqui sem dizer nada — a menina suplicava para que xiao zhan saísse dali sem que o wen mais velho descobri-se.

— Senhorita aquilo ali é uma criança, por que raios ele está preso ? — zhan perguntava já com sua preocupação a flor da pele, maldição era uma criança, um garoto que estava ali preso jogado como um ser repugnante atrás da tal cela.

— Senhor xiao o senhor Wen chao disse para não ficar andando pela casa, não lembra —  Apelou a menina não percebendo que o menino que antes deitado desacordado no chão os olhavam de trás da cela com os olho âmbar brilhantes, e antes que xiao zhan a pudesse ajudar o garoto puxou a menina pelas grades a deixando grudada quase passando pelos vãos que tinham ali.

Xiao sendo mais abilidoso consegue trocar de posição com a menina o fazendo ficar totalmente exposto ao garoto de olhos de âmbar, que não perde tempo algum em agarrar as pernas do moreno o mordendo, fraquejando das pernas xiao cai gritando para que a menina pudesse chamar alguém o mais rápido possível, mas em meio ao desespero alheio a criança ou a criatura aproveitava para matar sua fome com o sangue de zhan caído ali com sua perna exposta.

Não posso mover meu pé, isso não é uma criança é um monstro bebedora de sangue.

Dói Muito, eu nunca havia sentindo tanta dor enquanto hoje, não sinto muita coisa do meu corpo.

— Me solta — Pediu zhan choroso, ele não queria morrer, não ali e nem de tal forma a sua vida era tão infeliz que ele realmente deveria morrer dessa forma, era injusto com ele, injusto demais mas antes que perdesse total consciência as mãos que antes seguravam firmemente sua perna foi ao seu rosto, os olhos que antes estavam âmbar brilhantes agora estavam fosco seus lábios manchados de sangue sua expressão vazia e triste foi a única plateia que teve antes de xiao ouvir.

— Eu sinto..eu sinto muito — A mão do garoto acariciaram o rosto de zhan que estava estático com toda aquelas interações com a tal "Criança", por que ele estava ali e o que exatamente ele era.

eu sinto muito — A mão do garoto acariciaram o rosto de zhan que estava estático com toda aquelas interações com a tal "Criança", por que ele estava ali e o que exatamente ele era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O médico disse que tudo esta tudo normal e só deu 20 pontos de sutura, no entanto perdeu muito sangue e sua ferida deixara cicatriz. — Wen dizia firmemente olhando feio para xiao que estava de cabeça baixa em todas as palavras que o senhor seu marido dizia, mas ele sabia que não ficaria por ai só por suas palavras rudes.

O rosto do moreno virou-se brutalmente, com seus olhos já marejados pelo tapa que tinha recebido do esposo. O ódio que guardava do marido apenas aumentava mas não podia fazer nada ele não tinha exatamente nada ou qualquer outro lugar para ir zhan infelizmente dependia desse imundo.

— Por que você ignora minhas ordens xiao ? — a mão do wen foi rapidamente aos fios do Moreno e as puxou firmes fazendo o garoto o olhar — Por que não responde, acha que eu estou de brincadeira com você ? Se eu lhe machucar é por que você não respeitou seu marido devidamente e precisa ser punido sabe disso não é.

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora