09

351 67 15
                                    

Após ter andado alguns quilômetros a mais para dentro da floresta chegaram numa grande cabana podia-se dizer que está abandonada já que não havia sinal algum de outras pessoas ali.

Yibo e xiao entraram revistaram tudo e não havia mesmo ninguém naquele lugar oh acastanhado pegou algumas lenhas que havia perto da lareira e começou acender para manter eles aquecido durante a noite ali, na mente do moreno podia se dizer que yibo já tinha conhecimento sobre aquele local, já que o carregou até aqui sem qualquer dificuldade ou outra preocupação de achar alguém. Fazia tudo com facilidade, o menino de zhan poderia ter realmente conhecimento com aquele chalé, más ele não iria se importa ambos estavam ali sozinhos na companhia um do outro não havia nada melhor a xiao zhan, que passar a madrugada ao lado de Yibo.

Yibo após ter acendido a lareira, começou a se despir sem se preocupar com a presença do Moreno ali, que por outro lado começou a corar violentamente apenas de olhar o corpo pálido do outro desnudo em sua frente.

Tire suas roupas — yibo deu a ordem para zhan que ficou pasmo sem dizer nada apenas ficou olhando para o garoto que se aproximou do sofá onde estava sentado e novamente com naturalidade disse — Sr. Xiao tire as suas roupas...elas precisam secar do gelo.— foram as últimas palavras que tiraram o moreno de seu transe fazendo retirar todas as suas roupas, ambos sentados sobre o sofá enrolados na mesma manta, pele contra pele. Apesar do frio do inverno está presente, o corpo de yibo era quente.. deus ele era quente e xiao sabia disse mesmo com toda a pinta de inocente que o rapaz exalava. Zhan se aproximava cada vez mais do peito nú do rapaz que o abraçou rapidamente e sorriu levando os dedos finos sobre a boca do moreno.

Eu... sempre achei que sua boca fosse quente Sr xiao — Disse e por final tomou a si os lábios alheio sem nenhuma restrição ou medo de ser negado pelo o outro, zhan abraçou o pescoço do acastanhado retribuindo o ósculo quanto mais desejo ambos sentia yibo aprofundava mais tendo todo consentimento do moreno que passeava suas mãos sobre as costas nua alheia acima de si. Aproveitando cada prazer dado aos dois o acastanhado descia os beijos pela pele nua do pescoço de zhan que se mantia de olhos fechados soltando arfos baixos.

A língua ágil do acastanhado percorria pela pele descoberta abaixo de si, olhando fixamente para cada expressão que zhan fazia, aquilo para si era fascinante e queria aproveitar cada parte daquele momento concedido a eles. As mãos grandes de yibo desceram até o membro de zhan e logo o mesmo o olhou.

Sr xiao... você está molhado aqui em baixo — disse yibo.

Claro que sim...eu estou excitado pequeno yibo — Confessou zhan que foi pego desprevenido, soltou um grito que foi abafado imediatamente com as mãos quando a boca quente de yibo domou sua extensão toda, podia sentir as pequenas presas raspando por seu membro enquanto fazia sucção, os olhos fechados a face relaxada, Yibo não podia ser mais Perfeito que isso ou podia. Gemeu em reprovação quando sentiu novamente o vento gélido e fora da boca alheia, a corrente de saliva escorreu quando yibo levantou para olhar para zhan.

Zhan-gê, isso é bom ? — Questionou com seu tom de inconveniência que fazia zhan realmente sentir um perverso junto ao garoto que explorava seu corpo.— Sim — foi a única coisa que zhan respondeu ao perceber que as mãos de yibo agora estava sobre sua própria extensão dura.

Saiu de baixo do acastanhado fazendo as mãos percorrer pelo peitoral do menino que tinha uma face assustada com toda informação ou reação em seu corpo. — Sr xiao, se você me tocar ai...aaa — Yibo Sentou deixando zhan ficar por cima com a destra tocando seu membro o fazendo estremecer todo momento que descia e subia de volta até sua glande avermelhada.

Yibo...passamos dos limites — zhan diz e começou a se encaixar sobre o grande e rígido membro de yibo — Mas eu quero ir mais longe.

Mais longe..? — Yibo questiona.

Sim...como seu lindo rosto ficaria ainda mais excitado, me deixa curioso pequeno yibo — Zhan acariciando o rosto do acastanhado enquanto ele acariciava o corpo do moreno a cima de seu corpo — Quero você dentro de mim.

Yibo que tinha os olhos amarelados brilhantes, sorriu minimamente com os olhos opacos de desejo pegando zhan no colo e saiu andando até o quarto e se pôs sobre a cama. Fico sobre os joelhos olhando para o moreno com a face tensa os olhos que antes estavam abertos agora tinham uma expressão pesada como se estivesse com raiva ou seja lá qual sentimento passava pelo corpo do acastanhado. Zhan tinha dúvida se o garoto tinha ficado com raiva dele mais logo sua confirmação que não era raiva e sim desejo.

Essa era a expressão que o senhor queria ver em mim xiao — A voz de yibo que era suave e baixo, estava mais grave e alta apenas o máximo que eles podiam ouvir claramente. Porra esse garoto iria matar zhan a qualquer hora com toda essas mudanças drásticas de personalidade. — Você é quente zhan.

Yibo se posicionou entre as pernas de xiao que mantia-se seu olhar sempre na face do garoto a cima, as mãos apertaram a carne das costas do acastanhado enquanto ele pressionava seu membro na entrada apertada do moreno abaixo. — Yibo calma, não vá tão rápi.. — Pobre zhan não teve tempo de terminar sua própria frase, o acastanhado já estava dentro de seu corpo por completo fazendo soltar gemidos altos toda vez que entrava e saía de si. O moreno mordia forte os ombros do acastanhado mas não adiantava muito as investidas de yibo era no ritmo rápido seus corpos balançavam na mesma sintonia, era Perfeito zhan nunca havia sentido tanta emoção, tanto prazer quanto seu menino havia lhe proporcionado agora.

O som eróticos soavam pelo cômodo toda vez que o corpo de yibo se chocava contra o de zhan, era o ato mais pecaminoso que ele podia ter feito naquela noite mas nenhum dos dois estavam arrependidos de nenhum momento desde que chegaram ali.

O som eróticos soavam pelo cômodo toda vez que o corpo de yibo se chocava contra o de zhan, era o ato mais pecaminoso que ele podia ter feito naquela noite mas nenhum dos dois estavam arrependidos de nenhum momento desde que chegaram ali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O rosto do Sr. Xiao é lindo... principalmente quando está desacordado. As mãos de yibo vagava em toques sutis sobre a face avermelhada de zhan que estava dormindo entre os cobertores e seus cabelos negros embaralhados sobre o travesseiro. Yibo sorria docemente enquanto apreciava com carinho e ternura o moreno adormecido em seus braços após terem se amado naquela mesma cama, o acastanhado não sabia se expressar muito mas por sua natureza mesmo, mas ele sentia algo forte e bom dentro se seu peito que sempre era acendido quando estavam juntos.

Eu dormi, você deve ter ficado entendiado — Zhan disse se virando de frente para o rapaz. — Não fiquei, foi legal ficar olhando para o seu rosto Zhan-gê — Confessou yibo, logo dando um beijo na testa alheia.

Yibo quem te deu esse nome quem te deu? Sua mãe ? — Perguntou zhan fazendo carinho nos fios quase loiros do rapaz.

Não, zhan-gê foi uma irmão mais velho do Yibo, não de sangue... Mas yibo o considerava irmão por ter tirado da rua. — Revelou o acastanhado com toda sua inocência de volta. — Das Ruas, então como veio para com wen ? Onde esta esse homem agora Yibo.

Yibo não sabe Onde ele está.— Suspirou pesado fechando os olhos — Mas de uma coisa eu sei. Ele queria desesperadamente se livrar mim.

      ༺═──────────────═༻   
                                 🥀
         
         ━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Espero que gostem...🥀🪐

Beijos 😚

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora