capitulo 6

778 91 31
                                    

Quando Madara acordou, ele sentiu nada além de calor, ele vagamente se pergunta se a noite passada foi apenas um sonho. Mas parecia que era real e não uma fantasia. Bem, ele cuidará disso depois que acordar. Falar sobre isso porque seu travesseiro é tão difícil, e espere é isso.... UMA BATIDA DE CORAÇÃO ?!

Ao ver que Madara se senta tão rápido, ele se pergunta como não levou uma chicotada com isso. Ele viu que seu travesseiro não era um travesseiro de verdade. Foi NARUTO. Então, a noite passada não foi um sonho. Ele pensou lembrando-se dos beijos que os dois compartilharam na noite anterior. Ele corou com isso. Para realmente pensar que Naruto tem o mesmo sentimento por ele. Bem, talvez ele devesse ter dito algo antes. Dessa forma, ele teria realmente se salvado de todas as dores de cabeça. Bem, nada como o presente.

"Não me olhe assim, está ficando assustador." Disse Naruto com um sorriso no rosto, os olhos ainda fechados.

"NARUTO!" Gritou Madara. NÃO! ELE GRITOU. Ele não gritou nada. Uh-huh, nem um pouco.

"OMG! HAHA. Você grita como uma menina." Disse Naruto rindo disso.

Madara corou ainda mais com isso, apenas para fazer Naruto rir mais alto. Madara socou Naruto no topo de sua cabeça. Apenas para ouvir em voz alta "OUCH!"

"Você merece, então não aja como um bebê, eu não bati em você com tanta força." Grunt Madara tentando se livrar das garras de Naruto. DROGA! ele tem um punho de ferro ou o quê?

Madara olhou ao redor para descobrir que eles ainda estavam no topo da rocha do Hokage. Parece que eles adormeceram em algum momento na noite passada, onde estavam conversando. Bem, não importa. A única coisa que importa é que não foi um sonho. Madara dá um sorriso suave para isso.

"Alguém parece feliz. Do que está sorrindo?" Naruto disse enquanto cutucava a bochecha de Madara de brincadeira.

"Nenhum de seus negócios." Madara deu um tapa em sua mão.

"OI. É assim que você o trata, pobre amante? Que vergonha." A voz de Naruto não tinha nenhuma mordida.

"Amante?" Ria Madara quando Naruto o soltou e acariciou sua bochecha suavemente.

"Sim, amor." Disse Naruto cortando tudo o que Madara estava prestes a dizer com um beijo.

Depois que os dois desceram da rocha do Hokage, eles se dirigiram para a sala de reuniões. Madara realmente não queria que ninguém soubesse sobre eles. Afinal, alguns dos clãs não gostam do que não podem considerar 'Normal', e para um homem amar outro homem, isso não era considerado 'Normal' para eles. Ele realmente não queria que seu clã fosse como eles, porque se forem, ele será rejeitado, e ele viu isso acontecer muito com os outros clãs. Ele sabe que Izuna aceitará Naruto e seu relacionamento, mas seu pai aceitará? Não importa, porque mesmo se seu pai o deserdou, ele ainda terá Naruto e Izuna e isso é tudo que ele precisa.

Assim que chegaram à sala de reunião, eles viram as cabeças do clã e os bijūs conversando entre si. O primeiro que os viu foi Izuna que veio correndo até eles para dar um abraço de urso em Madara.

"Eu estava tão preocupado com você na noite passada, onde diabos você estava?" Ele disse quando finalmente deixou Madara ir.

"Estou bem Izuna. Nada acontece." Disse Madara só agora vendo que Izuna está olhando para ele intensamente. "Izuna?"

"OH MEU DEUS! Você andou beijando alguém." O grito de Izuna chamou a atenção de todos no corredor.

"Quem era?" Disse Tajima ao se aproximar de Izuna olhando para eles.

Agora você poderia dizer que Madara realmente quer que o chão se abra e o engula inteiro. Talvez, se isso acontecer, ele não será forçado a responder à pergunta de Tajima.

novo começoWhere stories live. Discover now