Yuri Novel-Capítulo 1

13.3K 461 501
                                    

 

 

Yuri Novel (1° Edição)

 Publicação Original: Março de 2010

Impressão: Dezembro de 2010

brasilzine.blogspot.com

e-mail: wowelbamara@gmail.com

                                                  Capa e texto: Elba Mara Mendonça da Silva

 

Prefácio

Este livro que você agora cara leitora ou leitor tem em mãos é uma obra escrita por mim Elba Mara Mendonça contando uma história de amor homossexual entre duas adolescentes, chamado de Yuri. Como é definido o gênero abordado no mundo animes e mangás.

Essa história será melhor apreciada por maiores de doze anos, e  que tenham simpatia pelo tema.

Eu escrevi esse livro porque acredito em todas as formas de amar pode ter seu espaço no mundo e a tolerância possa ser o caminho para a fraternidade para com todos.

Outros trabalhos como fanfics, fanzines, tiras, desenhos nos mais variados temas:

brasilzine.blogspot.com

 

Agradecimento especial ao Paulo Ferreira pela a impressão dessas folhas. Aos leitores do Nyah que sempre incentivaram a conclusão dessa obra e ao mundo dos Animes e Mangás que sempre me inspira...

 

 

1

Escola Colorado segundo semestre, semana de provas e tudo que Luiza Luz queria é um lugar quieto para se concentrar nas equações de matemática. Ela tentara a biblioteca, mas estava cheia, o refeitório que era muito barulhento não dava para se concentrar, nos bancos da entrada era desconfortável.

 Depois de reclamar para um colega, ele dá a mais brilhante das idéias:

-Porque você não vai para a escadaria do campo de futebol, a essa hora ninguém fica lá?

Luiza não pensou duas vezes, pegou seu fichário de usinho, sua bolsa totalmente kawaii e lá foi prevendo uma tarde produtiva enquanto seu pai não a buscava. A matemática a derrubara no semestre passado, mas não, ela não ia permitir isso agora. Nem que tivesse que abrir a cabeça e jogar essas equações, ia passar com nota máxima! Não seria derrotada por umas equaçõezinhas. Toda decidida ela desceu para o campo, sentou no topo da escadaria, abriu seu fichário, pegou a lapiseira da Pucca e antes que o grafite tocasse o papel, ela escutou um grupinho chegando para jogar, isso porque o seu colega de classe garantiu que não ia ter ninguém.

-Calma, é só um bando de moleques jogando, tenho mais que me preocupar, não posso pegar recuperação. –Disse para si mesma tentando acalmar os ânimos antes que viesse uma enxaqueca.

            Com o tempo Luiza emergiu nas contas e cálculos que nem se lembrava dos garotos que jogavam no campo, a brisa era refrescante e dava uma sensação de paz. Depois de quase uma hora, Luiza olhou para aquele por do sol lindo tirou seus óculos e com um suspiro, fechou os olhos e esticou os braços para traz e então... Bem em seguida tudo que ela lembrava era de uma bola enorme vindo em direção ao seu rosto e acertando em cheio. Luiza tinha esquecido a principal lei que regia sua vida "toda bola num raio de 50 metros tende a acertá-la" e se lembrou da pior maneira possível.

Yuri NovelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora