Capítulo 3.61 - Grande Mestre, Case-se Comigo, Certo? IX

205 63 3
                                    

******************************

Proibido Spoilers!

Deem um voto para popularizar!

******************************

• ۵ •──── 「⛩」──── • ۵ •

Tian Yi era o filho de dezesseis anos de idade de Tian Meng, o atual General do Condado de Huaihua. Embora Tian Yi ainda fosse bastante jovem, ele já vinha sendo treinado com seu pai no campo militar por seis anos, agora servindo como Alfere-mor* [segundo-tenente] ao lado de seu pai.

* [Ele geralmente era responsável pelo exército particular do rei ou do magnata, por sua comitiva pessoal de cavaleiros e talvez também por seu arsenal e guarda. Ele geralmente segue seu senhor na campanha e na batalha.]

Seu retorno com seu pai a Pequim desta vez coincidiu com o aniversário do Regente do Departamento de Ministros, Dong Boyu. Seu pai Tian Meng o trouxe para comemorar o aniversário de Dong Boyu e ao longo do caminho o apresentou aos ministros presentes.

Tian Yi não gostava deste tipo de reuniões. Depois de dar seus melhores votos ao Ancião Regente que comemorava seu aniversário, ele encontrou uma oportunidade de sair sorrateiramente. No entanto, ele não sabia o que fazer, então ele se viu vagando pelo lugar. Enquanto passeava pelo jardim, começou a ouvir um baixo soluço vindo de trás do rochedo.

Ele franziu a testa e se aproximou, apenas para encontrar uma criança que não parecia ter mais de dez anos. Ele estava abraçando seus joelhos e chorando no chão de forma lamentável.

Tian Yi sentiu pena dele e seguiu em frente para proporcionar algum conforto.

"O que aconteceu com você?" Tian Yi acalmou sua voz o melhor que pôde.

Quando ele ouviu a voz, Dong Zhe'an se assustou e imediatamente levantou a cabeça para olhar para Tian Yi. Seu rosto terno estava coberto de lágrimas. Quando ele viu Tian Yi, ficou visivelmente nervoso, apressando-se para enxugar suas lágrimas.

Enquanto Dong Zhe'an estava ocupado limpando seu rosto, Tian Yi notou uma impressão óbvia na bochecha esquerda dele e enrugou suas sobrancelhas.

"Alguém lhe bateu?"

"Não...ninguém..." Dong Zhe'an balançou a cabeça abruptamente, mas as lágrimas continuavam a fluir incontrolavelmente pelo seu rosto e sua voz tremia de pânico indescritível: "Ninguém me bateu! Nada aconteceu!"

Assim que Tian Yi ouviu o que Dong Zhe'an disse, ele soube que o outro estava um pouco assustado. Ele não continuou mais pressionando Dong Zhe'an, ele apenas se sentou ao lado de Dong Zhe'an.

"Quantos anos você tem este ano?" Tian Yi perguntou, fingindo que não tinha ouvido nada.

"Dez anos de idade." Dong Zhe'an respondeu, com um soluço.

"Quando eu tinha sua idade, já tinha sido enviado ao campo militar para treinamento." Tian Yi fixou sua atenção no vazio à sua frente, "Meu pai me disciplinava muito rigorosamente e me batia desde que eu era jovem."

Dong Zhe'an ficou intrigado com as palavras de Tian Yi, e seu soluço começou a diminuir gradualmente, "Foi doloroso?"

Tian Yi riu de repente, fazendo-o parecer o sol quente e deslumbrante durante o inverno aos olhos de Dong Zhe'an.

"A dor é natural, como pode não doer?" Tian Yi olhou para Dong Zhe'an, seus olhos estavam cheios de retidão e confiança, "No entanto, a dor também pode fazer as pessoas crescerem."

How to Fall in Love with the Villain - HFLV [Pt-br]Where stories live. Discover now