Capítulo 1.14 - Tribo Tigre XIV

673 184 49
                                    

******************************

Proibido Spoilers!

Deem um voto para popularizar!

******************************

• ۵ •──── 「⸙」──── • ۵ •

"Deve haver erva Nebulosa no lado sudoeste da tribo. Ya-Qi mencionou isso antes, mas ele não foi muito claro sobre a direção. Corra um pouco mais devagar desta vez, e eu vou observar ao redor enquanto isso." Com o vento forte, Jiang Yu agarrou o pelo do pescoço de Mu com força, e falou bem alto. Ele ficou cheio de ar frio de tanto gritar, mas mesmo assim, sua voz ainda era muito baixa.

Não havia como evitar, porque Mu estava ficando cada vez mais rápido. Quando Jiang Yu falava, ele não conseguia se ouvir. Obviamente, Mu não precisa se apressar tanto, ele podia apenas correr em sua velocidade normal. Jiang Yu realmente não entendia por que Mu está correndo como um louco.

As orelhas de Mu se contraíram. Ele diminuiu a velocidade e o vento doloroso parou de soprar em seu rosto.

Mu estava estranhamente extasiado ultimamente. Desde que seu corpo melhorou, ele está se tornando mais feliz a cada dia. Ele mal pode esperar para brincar na floresta todos os dias e experimentar a liberdade que nunca teve antes.

Isto, foi originalmente uma mudança muito boa, mas Mu descobriu que algo sobre ele havia se tornado bastante estranho recentemente. Desde que descobriu que a arrogante fêmea estava colhendo as ervas para ele, seus olhos sempre o seguiram inconscientemente.

Desde o início, quando ele ficou muito intrigado, até mais tarde, quando se sentiu incrivelmente confuso, sem saber por que estava adquirindo o hábito de olhar para Jiang Yu inconscientemente.

Ele estranhamente sentiu, que aquela fêmea arrogante e autoritária começou a parecer boa, até mesmo um piscar de olhos era particularmente fofo.

Aquela bola redonda e gordinha não tinha um equilíbrio muito afiada, especialmente quando ele subia desajeitadamente suas costas. Muitas vezes, ele tentava subir e caia. Nesse momento, Jiang Yu corria para enfrentar Mu, franzia o rosto e, com petulância, ordenava que ele se agachasse mais. Seu rosto já redondo se tornaria ainda mais redondo e Mu tinha vontade de cutucá-lo com a pata. Ele imaginou que definitivamente seria muito macio.

Mu entrou em pânico. Talvez ele estivesse doente. Cada vez que aquela pequena fêmea arrogante e autoritária rastejava sobre suas costas, seus músculos se contraíam e seu coração entrava em pânico, especialmente quando a pequena fêmea abaixava a cabeça e falava em seu ouvido. Sua orelha ficava como uma fornalha acesa, tão quente que ele tinha vontade de abaná-la com a mão.

Inconscientemente, ele acelerava até que estivesse correndo o mais rápido que pudesse. No entanto, sempre que ele fazia isso, a pequena fêmea quase era derrubada todas as vezes. Quando ele parava, a pequena estava sempre de uma maneira particularmente ruim. Seu rostinho redondo estaria em um vermelho brilhante e, seu cabelo preto originalmente bem arrumado, estaria um ninho de pássaro completo.

Cada vez que o via assim, Mu sempre se sentia aflito e, então, ficava com a consciência pesada, seguido de autorrecriminação.

Definitivamente era porque ele estava comendo ervas demais! O médico da tribo disse antes que que no início ao tomar o remédio iria doer um pouco, mas depois de cinco ou seis vezes a dor iria sumir. Agora que Mu não sentia dor depois de tomar o remédio, mas essas sensações estranhas devem ter tomado o lugar daquelas dores!

How to Fall in Love with the Villain - HFLV [Pt-br]Where stories live. Discover now