Primeiro dia.

143 9 7
                                    

Killer não havia dormido por conta de sua ansiedade, era o primeiro dia de aula e por mais que não fosse em uma escola nova, ainda sim o rapaz estava ansioso pois começaria seu primeiro ano como um aluno do ensino médio, levantou-se da cama e foi para o banheiro, se olhou poucos segundos no espelho e desviou o olhar, odiava ter que olhar sua própria cara todos os dias. Lavou o rosto, escovou os dentes, colocou uma bermuda branca com listras pretas dos lados, camiseta preta, casaco azul com capuz felpudo e um tênis azul claro, pegou sua mochila e saiu do seu quarto descendo as escadas para o primeiro andar, olhou para fruteira se questionando se comia apenas uma maça ou se simplesmente não comia nada e ia direto para a escola, Killer decidiu então pegar a maça e ir comendo ela enquanto ia para a escola pensando se teria algo diferente naquele dia para ele.

[×...×]

— CADÊ ESSA MERDA?!— Nightmare não conseguia achar suas chaves para poder ir a escola, ele sempre chegava 10 minutos antes para poder se planejar e não perder o controle já que ele odiava seus alunos e odiava não ter o minímo de planejamento.

— Por favor irmão, fique calmo. — Dream era mais calmo, sempre pensava duas vezes antes de fazer algo, o rapaz sempre tinha que tentar manter Nightmare calmo para o mesmo não se mostrar em sua pior forma.

—CALMA COMO?! EU PRECISO DAS MINHAS CHAVES, EU TENHO QUE ESTAR LÁ MUITO ANTES. — Dream então respirou fundo e olhou calmamente o ambiente até encontrar as chaves de seu irmão ranzinza no sofá ao lado de um livro, ele andou tranquilamente até lá, pegou as chaves e entregou elas ao seu irmão.

—Se você fosse um pouco mais tranquilo, encontraria suas chaves, Nightmare.

—Tranquilidade não resolve nada. — Rebateu Nightmare com um ar de superioridade. 

—E ficar berrando igual um cabrito resolve? — Rebateu Dream em um tom de deboche pois sabia que o irmão ficaria envergonhado por sempre se achar o certo em tudo. Nightmare corou em um tom roxo e fez um "caham" assim saindo de casa indo em direção ao seu carro. Dream ficou parado na cozinha ouvindo o som do portão sendo aberto e logo em seguida o som de carro de Nightmare sendo ligado e saindo enquanto o portão se fechava sozinho por ser elétrico. 

—O que poderia mudar esse seu jeito, Nightmare? — Dream se questionava pois depois de Nightmare ter entrado na vida adulta ele havia mudado muito e Dream não sabia mais o que fazer.

      Quebra do tempo.

Killer se encontrava na sala de aula, havia se sentado ao lado da janela já que gostava de olhar a paisagem e tomar um ar, embora sua vida e sua mente estivessem um caos, ele ainda conseguia encontrar certa estabilidade em algumas pequenas coisinhas. Os outros alunos iam entrando, encontrando seus grupos e Killer permanecia ali, imóvel e pensando o que poderia mudar em sua vida naquele dia, um fatídico primeiro dia de aula que sempre era um caos por não ter uma única pessoa ajudando os alunos a encontrarem suas turmas, Killer mesmo demorou um bom tempo encontrando sua sala e se questionou o por que de não colocarem pessoas para ajudar os alunos a encontrarem suas turmas. O sinal bateu e todos os alunos foram se sentar em seus lugares, por algum motivo Killer sentiu uma imensa vontade de ficar olhando para a porta, ele ficou olhando e olhando até que o professor apareceu, de primeira Killer não deu muita atenção a ele e voltou a olhar a paisagem, mas depois voltou a olhar o professor e percebeu o quanto o homem era "diferente", era alto, vestia roupas um pouco diferentes da de um professor mas aquilo o deixava com um certo ar de superioridade, tinha seu rosto delicado com uma expressão de quem havia chupado limão velho e não tinha gostado da experiência.

—Bom dia alunos, me chamo Nightmare e serei seu novo professor de história, espero que possamos nos dar bem pois saibam que não sou do tipo que tem pena de aluno.

—Ha! Se você não tem pena de aluno imagina a gente que é aluno então.— Killer olhou para a direção do aluno que havia dito aquilo, PJ foi quem tinha dito aquilo, ele era extremamente atlético mas se achava demais e zoava os "nerds". Nightmare olhou para PJ com uma expressão não muito boa e pegou um papel que continha nome e imagem dos alunos.

—Paper Jam, correto?

—PJ.—O garoto disse colocando seu braço por cima da cadeira dando um leve sorriso de canto para o professor.

—Já vejo que em nota por comportamento o mocinho não irá muito bem.— Nightmare guardou o papel e então começou a explicar coisas básicas de professor.

|Notas autor@: Talvez eu mude meu estilo de escrita para um "Point Of Vision" no proximo capítulo então não estranhem. Isso é tudo e até mais. :)

Por que você é assim?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora