chapter seventeen

2.7K 229 44
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie era engraçado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie era engraçado.

Eu gostava do senso de humor dele, mesmo que às vezes me fizesse ficar vermelha igual a um tomate; porém, mesmo assim, ele sempre me fazia rir.

- Você precisa experimentar! - Ele frisou, pela décima vez, acho. Vincent insistia que eu precisava provar uma macarronada que ele fazia sempre que estava em casa, mas eu apenas ria enquanto negava com a cabeça. Vinnie não parecia o tipo de pessoa que sabe cozinhar. - Isso é preconceito seu, sabia? Sei cozinhar muito bem, mocinha!

Apoiei os cotovelos em sua mesa.

Estávamos no escritório e era hora do almoço. Precisaríamos ir a um determinado lugar entregar algumas coisas, mas por enquanto decidimos almoçar juntos.

Fazíamos isso fora das vistas dos outros funcionários curiosos, inclusive de Chloe.

- Aposto que cozinho muito melhor. - Me gabei, entornando um pouco do meu suco de laranja. - Faço um bolo de chocolate que é dos deuses!

Meu chefe riu.

- Isso é uma competição, coração? Eu sou muito competitivo.

Estreitei os olhos e depois acabei rindo.

- Você gosta de me desafiar, isso sim!

Ele já ia revidar, mas meu celular vibrou ao meu lado e o peguei para ver a mensagem que piscava na tela.

Era de Elisa, a filha de uma vizinha da Vó Margô; Sem que nossa avó soubesse, Emy e eu estávamos pagando a Elisa para fazê-la companhia e, de certa forma, vigiá-la, pois por mais que negasse, sabíamos que ela não estava tão bem assim, principalmente por causa de sua pressão que vivia nas alturas.

Elisa dizia na mensagem que os remédios para hipertensão haviam acabado e que a Vó Margô se negava a comprar mais, por que alegava que estava muito bem e não precisava daqueles "venenos", então Elisa sentiu que precisava me avisar.

E fez certo.

Agradeci a menina e disse que iria resolver aquilo.

Vó Margô era teimosa demais!

luxúria. ꪵWhere stories live. Discover now