chapter six

2.8K 268 220
                                    

🍞 ᰔ 𝗍𝗁𝗈𝗆𝖺𝗌, point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍞 ᰔ 𝗍𝗁𝗈𝗆𝖺𝗌, point of view. 英 ໒꒱

Dois dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dois dias depois...


Ela estava esquisita.

Afrodite e eu nos conhecíamos desde que éramos crianças, nos afastamos por um tempo, mas logo depois voltamos a nos aproximar e tudo culminou em um relacionamento duradouro, pautado em confiança mútua e amor. Entretanto, já fazia dois dias que ela parecia nervosa e um pouco dispersa.

Eu a conhecia bem o suficiente para saber que algo estava acontecendo, mas era difícil lê-la, era praticamente impossível adivinhar o que estava passando em sua cabeça, e isso me deixava maluco, colérico.

Ela tinha que me contar tudo, no entanto, parecia afundada em pensamentos que só a levavam para mais longe de mim.

─ Está tudo bem? ─ Perguntei, tocando sua coxa por cima da calça jeans.

Estávamos no meu carro indo para a empresa que ela teimava em trabalhar.

No fundo, eu sabia que ela só estava querendo se impor, mostrar que não precisava de mim, porém eu não entendia.

Eu podia sustentá-la, mesmo sendo estagiário, eu logo estaria em um bom cargo e Afrodite não precisaria mais ir a essa... Essa coisa que chamam de empresa.

Produtos eróticos...

Nunca iria concordar com isso.

Eu a amava mais que a mim mesmo e não via sentido em vê-la apenas poucas horas por dia. Se ela ficasse o dia inteiro em casa, eu poderia sempre almoçar com ela, sem contar que eu não achava que era correto Afrodite trabalhar tantos dias com aquele tal chefe novo.

─ Tudo bem, amor. ─ Ela respondeu, mas seu olhar não combinava com suas palavras.

O sol da manhã entrava sorrateiramente pelo vidro entreaberto da janela do lado dela e se deitava sobre seu colo; quando saímos da via expressa, ela suspirou profundamente.

luxúria. ꪵWhere stories live. Discover now