chapter three

3.4K 314 86
                                    

🍞 ᰔ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍞 ᰔ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, point of view. 英 ໒꒱

Meu pai havia sido claro em relação à Afrodite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai havia sido claro em relação à Afrodite.

Ele havia dito que eu devia deixá-la em paz, que não deveria ir com gracinhas para o seu lado e nem palavras dúbias e, até saber quem era, eu havia concordado.

Não estava nos meus planos ser indecente com a assistente pessoal do meu pai, porém, lá estava ela.
A esquentadinha do clube de mulheres.

Ela ainda era como eu me lembrava, porém os anos havia lhe feito um bem danado. Seus olhos verdes estavam mais profundos, seu corpo se destacava naquele vestido preto discreto que ia até um pouco a cima do joelho.

Tudo nela me chamava.

Mas eu não ia fazer merda só porque meu pau estava bombeando mais sangue do que meu cérebro.

─ Não precisamos. ─ Respondi fingindo prestar atenção na caneca azul em minhas mãos.

Ela queria falar sobre aquela noite. A noite em que transamos de uma forma surreal, a noite em que nos conhecemos, a noite anterior ao dia que ela me abandonou naquele lugar e fugiu como se eu fosse o diabo.

Bom, talvez eu fosse.

─ O quê? ─ Guinchou. ─ Claro que precisamos!

Deixei a caneca de lado e a encarei.

─ Naquela noite eu estava sob contrato. Ou seja, a cláusula de confidencialidade estava contida ali. Independente de qualquer coisa, eu não posso falar sobre o que aconteceu. ─ Expliquei. ─ E, mesmo se não houvesse, que tipo de homem acha que sou? Eu nunca contaria a ninguém. Não seria legal da minha parte constranger uma dama.

Afrodite parecia estar processando tudo que eu havia dito e, nesse meio tempo, temi salivar enquanto descia os olhos pelas curvas bem acentuadas, me lembrando de como foi tocar cada parte daquele corpo.

luxúria. ꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora