57

2.9K 260 115
                                    























o Katsuki rapidamente levantou a cabeça com sua expressão surpresa, ainda com lágrimas descendo dos seus olhos, olhou pra sua garota deitada na maca.

seus olhos estavam quase fechados,mas mantia as íris completamente focadas no loiro em sua frente, e ele com certeza poderia ver um sorriso fraco em seus lábios.

— v-você...— Bakugou murmurrou, observando ela.

abraçou ela.

queria muito aperta-la, mas infelizmente não podia, pois seu corpo ainda estava  fraco e fragil, mas de alguma forma ele sentiu ela botar apenas um braço por cima das costas dele.

— você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.— a voz dele saiu abafada.— sua idiota, estúpida!! porquê não acordou antes?? — desabou denovo com o rosto no pescoço dela.

— eu tava esperando o seu aniversário,bobinho.— falou fraca, e soltou uma risada nazal.

— eu vou chamar os médicos.— Bakugou saiu do abraço e limpou as lágrimas, sorrindo pra ela.— aqueles desgraçados.

Bakugou caminhou até a porta a abriu bruscamente,encontrando os médicos em frente a porta.

os amigos,pais do Bakugou,e professor dele estavam sentados do em uma cadeira proximo ao quarto da menina, todos estavam chorando.

— en..— Katsuki interrompeu um dos médicos.

— SEUS BANDOS DE DESGRAÇADOS!!!— gritou o Katsuki.

— Katsuki,se acal...—  o Aizawa falou se levantando,mas foi interrompido.

— SE ACALMAR O CARALHO!!! SE EU NÃO ESTIVESSE NAQUELE QUARTO,ELA IA MORRER MESMO!!!— Katsuki gritou,estava realmente puto.

— q-que? como assim??— Deku levantou da cadeira.

— ISSO MESMO!! A S/N ACORDOU!!— Katsuki falou olhando pros seus colegas que estavam sentados na cadeira,e recebeu um olhar surpreso de todo mundo. Logo olhou pros médicos.— EU NUNCA MAIS VOU CONFIAR EM VOCÊS!!SEUS MERDAS DO CARALHO!! ELA AINDA TINHA CHANCES DE ACORDAR E VOCÊS QUERIA ASSASINAR ELA!!!— os médicos entraram bruscamente no quarto.

olharam a menina com os olhos abertos, e arregalaram os olhos.

— im-impossível.— o médico falou e logo foi pra perto dela, enquanto o outro fechava as porta.

Bakugou logo sentou em uma das cadeiras que o pessoal estava,crusou os braços e bufou enquanto olhava pra um canto fixo.

durante muito tempo alguns médicos entravam e saiam de dentro do quarto da garota, enquanto os amigos ficavam mais ansiosos ainda do lado de fora,era impossível não ficar.

[...]

o médico finalmente tinha voltado,e informado a todos o estado da s/n.

ela tinha apenas dormido denovo, incrívelmente tinha melhorado mais um pouco. Ela tinha falado que começou a sentir uma dor de cabeça imensa depois que os médicos entraram, então eles deram um remédio pra ela dormir denovo,e depois de seis horas ela acordaria denovo.

ainda estava fraca,mas tinha melhorado muito depois do último exame,por isso tinha acordado.


todo mundo automáticamente ficou feliz da vida,e arrastou Bakugou pra fora do hospital, ele como sempre reclamou mas acabou indo com eles.

todos – menos o Aizawa, ele iria ter uma conversa com o Toshinori – foram comemorar o aniversário do Katsuki, passaram o dia no shopping e comendo besteiras.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Where stories live. Discover now