53

2.9K 257 34
                                    


duas semanas depois.

video [on]

olá  heróis! sinto informar a vocês que o tempo da nossa preciosa s/n está acabando! mesmo assim com as torturas diárias ela ainda não concordou em se juntar a nós... então descidimos aumentar a tortura dela.— abriu a porta,e entrou dentro de uma sala.— agora da participação especial de...— e virou a câmera,e mostrou o Dabi sentado do lado da s/n,estava em um estado pior.— Dabi!

— eu já disse a você que não quero fazer isso.—   Dabi falou se levantando e dando uma breve olhada na s/n em seu lado,que estava com a cabeça baixa e com os braços pra cima, como sempre.—  odeio essas suas frescuras de tortura.— saiu de perto da s/n.

não fale isso Dabi, já pensou em uma mulher forte no nosso time? ela pode destruir o mundo com a individualidade dela!— o Shigaraki estava com um tom ironico,mas estava falando a verdade.

patético.— Dabi.

se cale... bom,pode começar.— ele virou a câmera, e mostrou o seu rosto denovo.

depois de dois segundos, as chamas azuis se acenderam atrás do Shigaraki,e um grunhido alto saiu da garganta da s/n.

esperamos por vocês, heróis, e... Katsuki Bakugou,ela fala tanto de você...— falou o Shigaraki sério,e o vídeo acabou.

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

[...]

o último grito alto de dor saiu da boca da garota,o seu braço estava latejando de dor,estava queimado,na carne viva. Sua respiração estava muito ofegante, respirando pesado, não encontrava oxigênio de jeito nenhum.

o Dabi não tinha queimado o seu corpo todo,se certificou de queimar apenas um braço da garota,e usou a têmperatura mais baixa das suas chamas. O braço dela não ficou torrado,mas ficou muito,muito machucado, até mesmo,se o vento batesse no braço dela iria doer muito.

Dabi não estava com pena,nem preucupado, mas ele não queria ter feito isso com ela.

— a queimadura não va curar tão cedo.— falou,que fez eco por estar em um lugar fechado e sem nada.— juro a você que não queria fazer isso,mas foi mal 'ae.— falou olhando pra ela,sem expressão,e saiu da sala.

sentia seu braço derreter,latejar,sangrar, arder, sentia ele aberto,na carne viva,e uma dor,uma dor horrível,nunca tinha sentido uma dor tão intensa como essa.

desde do dia que chegou nesse inferno, não tinha dormido.

tinha medo,medo de dormir, então se manteu acordada todo o tempo. Não tem um segundo que ela não lembre dos deus amigos,e principalmente namorado.

sente saudades de todo mundo,se arrependia de saido de casa contra a vontade do seu namorado.

pedia, pedia muito pra voltar pros braços do seu namorado e sua família que criou no Japão,pedia pra não morrer naquela sala vazia sem nada,pedia pra que eles á encontratem se uma vês,e sairem dali ilesos,sentia saudade,sentia muita saúde do Katsuki.

ela não tinha percebido o quão aquele cara rabugento e mal educado fazia ela se sentir feliz e segura com ele,ele fez ela saber o que é amor,fez ela entender o que é amar tanto uma pessoa que,fica nervosa de só apenas chegar perto dela.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Where stories live. Discover now