EyM.26

273 24 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Joaquim cuidou da filha procurou algo para da a ela que estava com fome, já tinha procurado Manuela por todos os cantos e nada ela tinha fugido com certeza, ele ouviu alguém bater na porta e foi até lá levando a filha, fechou a cara ao ver quem era.

Joaquim: o que faz aqui? Manuela fugiu abandonou a nossa filha.

Continua...

Esteban: eu sei- ele olhou para a pequena nos braços de Joaquim e se perguntou como alguém teria coragem de abandonar um ser tão pequeno e indefeso- ela foi a minha procura eu a rejeitei e ela tentou matar Maria, colocou fogo na minha casa e no fim quem morreu queimada foi ela.

Joaquim andou pra trás, ele entrou na casa e sentou sem saber o que dizer, seu pai sempre lhe disse que a vingança não compensa que o mal nunca ganha.

Joaquim: e Maria como está? O... bebê de vocês? Temos que inventar algo...

Esteban: ela está bem, felizmente eu consegue salva-la e a deixei na casa de Carlos enquanto vinha conversar com você, sei que tudo pode parecer surreal e que será difícil para você ficar sozinho com um bebê pequeno mais Maria e eu estamos dispostos a lhe ajudar se assim você queira- ele estava disposto a deixar tudo no passado e começar uma nova vida.

Joaquim: obrigado mais vou deixar tudo para trás e começar do zero com minha filha... como temos o mesmo pai... você poderia cuidar dele... vou arrumar nossas coisas e partir pelo menos por um tempo... ainda não consigo ficar próximo a você.

Esteban: está bem não se preocupe com Alfredo eu cuidarei dele... sei que tivemos muitas desavenças mais eu pretendo deixar isso tudo para trás, serei pai muito em breve e você já é pai, acho que as coisas mudam quando a gente percebe que tem alguém que depende exclusivamente do nosso cuidado e que se espelhara em tudo o que a gente fizer.

Joaquim olhou para a filha que se moveu em seus braços.

Joaquim: sua casa queimou... pode vir morar aqui... quero que Maria conheça a sobrinha... amanhã mesmo eu irei partir... ela se chamará Estrela, por que é uma luz que brilha... ela veio para me fascinar.

Esteban: eu não sei se Maria se sentiria bem em vim morar aqui mais irei conversar com ela- ele olhou para a pequena que Joaquim tinha nos braços era uma linda menina- parabéns pela sua filha é uma menina muito bonita, agora eu já vou Maria pode está me necessitando.

Joaquim: está bem...- levou ele até a porta- não perca Maria ela é como poucas.

Esteban: eu não irei perder, ela é a mulher da minha vida e não iremos nos separar nunca- ele disse e saiu indo para a casa de Carlos.

DESEO ARDIENTE✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora