EyM.24

281 27 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Esteban: claro- ele o pegou nos braços e o levou para o quarto por mais ressentimento que tivesse não queria que nada de mal acontecesse com ele.

Continua...

Joaquim ficou abismado com essa revelação, o pai tinha um filho fora do casamento? E ele era mais velho do que ele? Por isso Esteban sumiu de repente e tinha ódio do seu pai?

Maria abriu a porta do quarto e viu o marido colocar Alfredo na cama.

Alfredo: sei que será um escândalo mais eu já falei com meu advogado e lhe reconhece como filho... assim que soube que você era o pirata... não podia deixar sua reputação cair... nem da sua mulher... eu sei que você não queria- puxou uma gaveta e pegou um documento- metade dos meus bens são seus... tudo que eu conquistei antes de casar.

Esteban: eu não quero nada seu apenas quero que fique bem se realmente quer ser meu pai tem que se recuperar para termos uma nova chance- ele não podia negar que estava surpreso com a atitude dele e que seus sentimentos estavam confusos depois de tudo o que lhe aconteceu.

Alfredo: eu farei o possível- sorriu tocando a mão dele- eu te amo meu filho e isso é verdade, sempre te quis perto.

Maria sorriu vendo os dois e saiu sem que a vissem.

Alfredo: você arrumou uma boa mulher... vai ser pai e muito feliz.

Esteban: eu a amo ela é a mulher da minha vida- sorriu pensando na sua amada- eu não posso dizer que lhe amo mais posso dizer que te perdoo que espero que se cure que fique bem para me ajudar com meu filho, para que tenhamos um momento pai e filho.

Alfredo: acho que agora vou ficar bem... ter lhe perdido lhe ver distante e não saber nada de você estava acabando comigo, eu não acreditei que você tinha morrido e fui falar com seus antigos homens.... juntos buscamos por todo esse mar... eu não aceitaria isso assim... Maria... ela me disse que estava grávida e eu não aceitei que seu filho crescesse sem pai assim como você cresceu por minha causa.

Esteban: então foi você que procurou por eles?- peguntou surpreso- eu agradeço por ter feito tudo para me encontrar se não fosse por você e por eles nunca voltaria a ver Maria e nem conheceria meu filho.

Alfredo: fiquei preocupado quando ela me disse que você não sabia sobre o bebê... eu vou ficar bem não se preocupe... leve isso... eu irei controlar Joaquim.

Esteban: está bem- ele pegou o documento da mão dele- obrigado por tudo, depois venho lhe visitar novamente- disse e saiu do quarto estava confuso com tudo o que aconteceu ali, ele chegou na sala e viu que Maria estava lá lhe aguardando- vamos embora?

DESEO ARDIENTE✅Where stories live. Discover now