EyM.9

298 25 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria: como queira... ele deve ser um canalha mesmo por não ter lhe assumido como filho...- deitou melhor para dormir- boa noite.

Continua...

Esteban: ele é sim porque sabia que eu era seu filho e mesmo assim me criou como afilhado e isso eu nunca irei perdoar... Boa noite Maria.

Maria se virou para ele e passou a mão no rosto dele.

Maria: não pense assim... essa raiva não o levará a lugar algum... por que não o busca? Se quiser posso ir com você.

Esteban: não- ele não poderia permitir que ela descobrisse toda a verdade pelo menos por hora não- não quero saber desse homem, ele não faz parte da minha vida

Maria retirou a mão ela voltou a deitar abraçando o travesseiro.

Maria: está bem... como queira.

Esteban: não quero reviver esse passado doloroso- ele a abraçou apertado colando seu corpo no dela- agora eu tenho você e o resto não me importa mais

Maria: eu sinto muito que tenha sido algo ruim para você, família tem que ser proteção... amor é apoio... minha vida não tem sido fácil des que minha mãe morreu Manuela tem se mostrado mais uma inimiga do que uma irmã.

Esteban: eu também pensava assim e tinha muita gratidão por ele ter me criado ate que descobre toda a verdade- ele suspirou com pesar- me desculpe o que vou dizer mais sua irmã não se importa com você e nem com ninguém ela só pensa em se própria, é egoísta e capaz de passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer, isso ficou bem claro depois do que ela nos fez.

Maria: sim... eu sempre vi esse lado dela ela nunca me enganou... mais para você dever ter sido um choque já que a ama- ele devia ter sofrido muito pra chegar ao ponto de querer se vingar casando com a irmã dela.

Esteban: para você também deve ter sido um choque ver ela casando com Joaquim já que você o ama- ele sabia que ela só estava com ele por medo de que ele matasse Joaquim.

Maria: não foi fácil- ela deu de ombros- passei a vida toda achando que ia casar com ele... des de criança nosso casamento foi marcado...- seu corpo buscou o calor do dele ela se aproximou mais, estava se acostumando com a presença dele em sua cama.

Esteban levou sua mão ao seio médio e acariciou já estava ficando acostumado com aquela vida a dois, nunca viveu assim mais tinha que confessar que era muito bom saber que tinha alguém sempre esperando por ele.

Esteban: quer dizer que sempre amou Joaquim- não era uma pergunta e sim uma afirmação- e agora com certeza deve me odiar porque lhe obriguei a casar comigo.

DESEO ARDIENTE✅Where stories live. Discover now