EyM.4

380 30 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Esteban: você- ele não desviou o olhar do dela aquela mulher estava lhe enlouquecendo só de pensar em ter ela entre seus braços seu corpo todo se excitava e ele não podia explicar mais ela estava o dominando por completo.

Continuando....

Maria piscou os olhos confusa, ela abriu a boca mais não sabia o que falar.

Maria: eu? Como assim eu? Eu não sou a minha irmã e não irei para a cama com você..  se essa for a sua ideia pode esquecer... eu tenho dinheiro, joias tenho muitas coisas que posso lhe dar para saciar seu sanguinário desejo de poder e riqueza mais meu corpo minha honra e virgindade não terá... espero que tenha entendido.

Esteban: eu não disse que queria que fosse para a cama comigo, disse que te queria, quero você como minha mulher, não apenas por um momento mais sim para toda a vida.

Maria: como?- ela andou para trás assutada- sua esposa? Mais você é um pirata como pensa em me pedir isso? Onde eu iria morar no seu barco em meio aos seus saques...- ela colocou a mão no peito horrorizada com essa proposta- quer casar comigo para confrontar a minha irmã.

Esteban: as pessoas não sabem que eu sou um pirata tenha certeza que você teria uma casa luxuosa e tudo o que quisesse e mais não quero casar com você por causa de sua irmã e sim por sua causa, porque você está mexendo muito comigo Maria.

Maria não podia acreditar nisso não poderia denunciar ele por que seria um escândalo maior ainda, sua irmã foi amante do capital pirata e ela teria que casar com esse famigerado homem.

Maria: não sei se posso... - ela viu ele se aproximando mais- o que fará?- seu coração parecia querer sair do peito.

Esteban: o que você quiser- ele estava encantado com toda aquela beleza dela- você pode ter tudo o que quiser eu lhe darei e mais te garanto que será muito mais feliz ao meu lado do que seria se tivesse casado com aquele sujeito que hoje é marido da sua irmã.

Maria: ser esposa de um homem sanguinário de fama duvidosa um bandido foi sempre o meu sonho de infância- sorriu com cinismo- e ainda mais que será por amor- ele a puxou pela cintura e ela bateu seu corpo no dele de uma vez- não faça isso... eu nunca- olhava para os lábios dele que eram cobertos pela barba- ninguém sabe mesmo que você é o temido pirata?- virou um pouco o rosto e os lábios dele tocaram seu rosto.

Esteban: não- ele segurou o rosto dela a fazendo lhe encarar- ninguém além de você e de sua irmã sabem quem eu sou e tenho certeza que ela não contará nada até porque sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer- ele passava a mão no rosto dela sen...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esteban: não- ele segurou o rosto dela a fazendo lhe encarar- ninguém além de você e de sua irmã sabem quem eu sou e tenho certeza que ela não contará nada até porque sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer- ele passava a mão no rosto dela sentindo como era macio e sedoso- você nunca o que?

DESEO ARDIENTE✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora