" Lily, pegue Harry e corra! Ele é! Rápido! Eu vou impedi-lo -"

805 77 91
                                    


Faltam 8.... Ai meu cu

Boa leitura

🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤

1979-1981

sss

Hoje foi o dia.

sss

Alvo Dumbledore sentou-se silenciosamente em sua mesa, olhando para o nada.

Ele se sentia velho.

Há anos ele não participava de uma guerra e, dessa vez, tudo parecia se arrastar. Ele não conseguia se lembrar de ter lutado tanto tempo na última guerra.

Ele suspirou.

"Albus?"

"Estou bem, Alastor", disse ele. "Só cansado. Essa guerra ... todas aquelas mortes ... elas parecem tão inúteis agora."

Albus balançou a cabeça.

Talvez, ele estivesse delirando com a idade, mas às vezes se perguntava se ele tinha feito algo errado quando se tratava de cuidar da educação de Tom Riddle.

O menino naquela época era um menino inteligente, Albus lembrou, um menino inteligente, mas já bastante influenciado.

Mesmo antes de colocar os olhos no menino, Alvo já sabia disso. O zelador do menino garantiu que ele soubesse do que o menino era capaz antes mesmo de entrar na sala ou de encontrar o próprio menino ...

" Ele assusta as outras crianças." Ela havia contado a ele.

" Você quer dizer que ele é um valentão?"

" Eu acho que ele deve estar. Mas é muito difícil pegá-lo nisso. Houve incidentes ... coisas desagradáveis ​​... o coelho de Billy Stubbs ... bem, Tom disse que não foi ele e não vejo como ele poderia ter feito , mas mesmo assim não se pendurou nas vigas, não é? "

Em seguida, houve a história das duas crianças na caverna. Eles nunca estiveram muito certos depois disso.

Foi uma história triste. Uma criança, brilhante, inteligente - e ainda assim cruel com uma tendência para o segredo e a dominação.

" Posso fazer as coisas se moverem sem tocá-los. Posso fazer os animais fazerem o que eu quero, sem treiná-los. Posso fazer coisas ruins acontecerem com as pessoas que me irritam. Posso fazê-los doer se eu quiser. Eu sabia Eu era diferente. Eu sabia que era especial. Sempre, eu sabia que havia algo. "

O menino tinha sido um pouco mais aberto naquela época - e, no entanto, Albus tinha chegado tarde demais para protegê-lo ... mas ele havia tentado, embora o menino já tivesse mostrado que queria independência - que ele queria ser diferente.

" Eu posso falar com cobras. Eu descobri quando estivemos no país em viagens - eles me encontram, eles sussurram para mim. Isso é normal para um bruxo?"

" É incomum," Albus respondeu , após um momento de hesitação. "mas não inédito."

Ele tentou parecer casual, não escondendo sua curiosidade ... Mas no final, o interesse que ele mostrou para a criança não foi suficiente.

Ser monitora e ter notas perfeitas não tinha sido suficiente.

Ser monitor-chefe não tinha sido suficiente.

Basilisk BornWhere stories live. Discover now