|Capítulo 03|

6K 585 207
                                    

Engoli as minhas próprias palavras assim que adentramos na boate. Aqui dentro é totalmente incrível, o ambiente é o melhor de todos que eu já fui. Luzes de neon nas cores azul, vermelho, amarelo e verde cítrico se misturam com as intensas nuvens de fumaça que deixam no ar um cheiro muito suave de morango com champanhe. Pela fachada externa a boate não apresenta ser tão extensa, mas agora percebo que é a fachada engana a todos, pois agora observando todo o ambiente interno, tenho certeza que todo o quarteirão é da Blue Devil. E em todo o extenso ambiente, há jaulas e correntes sendo movimentadas pelos mais belos homens que deixam seus corpos à mercê das mulheres.

— Vamos para a frente do palco, daqui a pouco será quase impossível de se aproximar de lá. E você tem que estar próxima do palco para ver que eu tenho razão em cada palavra...

— Mas aqui é enorme, Mila! — respondi fascinada e ela gargalhou.

— Isa, não pense que só pelo fato da boate ter um grande espaço que não irá encher. Acredite, prima, antes da meia-noite aqui vai estar lotado. — Mila diz me puxando pela mão enquanto eu estudo o ambiente e de cara percebi que se trata não só de um, mas sim de vários ambientes. E acabo de ter a plena certeza de que a fachada é somente uma enganação. Certeza que o próprio inferno fica aqui dentro, pois cada canto que se olha um garçom sexualmente bem vestido.

— Meus olhos estão no paraíso! Que delícia de lugar. — falo enquanto pego um drinque de um garçom que me encara sem pudor com intenso prazer em seu corpo e em seus olhos. Engoli seco e degustei a bebida, um drinque totalmente diferente de todos que eu já bebi, e que logo de início trouxe um certo calor em meu corpo. Neste momento, senti cada pelo de meus braços se eriçarem levemente.

— Que bebida é essa?

— Diabo Azul misturado com algum ingrediente que a casa não conta, mas relaxa isso é somente um estimulante. — Mila respondeu sorrindo.

Não demorou muito para que o palco fosse tomado por fumaça, e a música que até então estava aleatória, se manteve em uma só com batidas graves e intensas ao mesmo tempo, enquanto homens perfeitamente sarados e lindos começaram a entrar no palco em um estilo como eu nunca vi.

— Eles são os criados do Sr.Êxtase. E se prepare, isso é só o começo de um intenso banquete de prazer. — ela aponta para eles e vejo que sua boca está cheia d'água. E com razão, são lindos e todos mostraram a excitação em cada movimento que fizeram com seus corpos até o momento em que desceram do palco e se misturaram entre as mulheres.

Os rapazes nos serviram por quase duas horas e eu já estava ficando entediada, pois já passava da meia noite e nada desse tal Êxtase aparecer.

— Quando que ele vai aparecer? Quando eu estiver bêbada? — questiono meio nervosa.

— Ele sempre aparece na hora certa! Calma! Vai dar uma volta, conhecer os ambientes e eu fico aqui, me deliciando nos braços desse gostoso.— ela diz com seu corpo sendo envolvido pelos braços de um rapaz de olhos verdes.

Ouvi seu conselho e fui. E andando por vários ambientes percebo que aqui não é uma boate comum, em um espaço mais privativo ao passar por uma porta totalmente preta, percebo que além de boate é uma casa de Swing, mas não uma qualquer. O que mais me atraiu foi o estilo dos quartos aquário e na maioria deles, além de poltrona e correntes, pude ver com clareza um pau de pole dance. Nunca dancei de forma erótica, mas eu pude me imaginar ali, enquanto todos me assistiam. E com esse pensamento um sorriso malicioso nasceu em meus lábios.

Voltei para a frente do palco em posse de mais uma bebida, me aproximei de Mila que estava se deliciando no corpo do mesmo boy que está deitado em cima de uma mesa, exibindo sua ereção maravilhosa por baixo de sua calça de couro enquanto Mila livremente deslizava a sua língua no abdome sarado do rapaz, que assim que me vê, morde os lábios e em um movimento sexy com a língua me convida para seu corpo, a qual eu nego. Mesmo porque o que mais me atraiu nele foi seus olhos que são verdes claros, que ficou bem mais marcado por causa da máscara preta que ele usa em seu rosto.

O Segredo do Meu Chefe - Livro 01-  [ Pausado]Where stories live. Discover now