23. Viver em paz

938 95 21
                                    

____________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________________________

Isso realmente está acontecendo? Após tanto sofrimento e medo,eu e ela estamos juntos novamente. É difícil acreditar depois das coisas horríveis que passamos,poderíamos viver em paz agora? Eu queria saber,pois nunca acreditei que existisse felizes pra sempre.

Agora,eu precisava lutar por isso,por elas. Depois de conversar com Yelena e Sam,eles decidiram ficar no lugar para entender mais o que realmente estava acontecendo neste lugar,a Hidra nunca tem algo bom por trás,e seria bom que pessoas experientes no assunto ficassem para monitorar.

— E então? – pergunto ao ver Katie saindo da Base da H.i.d.r.a.

— Chamamos algumas autoridades para resolver,mas a maior parte do grupo de Amélia fugiu. – responde preocupada.

— Vamos pegar todos e acabar com isso,ok? É o que fazemos,é o nosso trabalho. – digo a abraçando.

— Tem razão,vamos resolver isso. Mas agora temos algo mais importante pra fazer. – ela diz e fico confuso.

— O quê

— Nossa filha. Ela precisa de nós. – comenta e concordo.

— Vamos até ela. – falo pegando sua mão e indo até o carro.

[...]

Ela estava nos esperando,nossa filha,finalmente poderia cumprir a promessa que fiz a ela. Nossa família junta novamente,era assim que tinha que ser. Lizzie estava do lado de fora da casa nos esperando,e levantou assim que nos viu. Katie saiu do carro e correu para abracá-la.

Saiu do carro e fui até às duas,e Lizzie vêm até mim com o sorriso mais lindo do mundo.

— Obrigado. – ela diz perto do meu ouvido quando me abraça.

— Pelo quê? – pergunto olhando em seu rosto.

— Você fez o que disse que iria fazer.

Sorri para ela feliz em lembrar sobre a promessa,e a abraço ainda mais forte.

| FLASHBACK|

Era como se por um segundo,todos os problemas tivessem desaparecido. Ter ela em meus braços,fez com que qualquer dúvida que eu tivesse,desaparecesse. Agora minha maior missão,seria mantê-la segura,e feliz.

— Mamãe disse que você voltaria,eu sempre acreditei nela. – disse fungando.

— Que bom que você acreditou nela,porque agora eu estou aqui,e nunca mais vou embora,ok?

— Você voltou pra salvar a mamãe,né? Sinto muito a falta dela. – ela diz e limpo a as lágrimas que estavam descendo em seu rosto.

— Sim,eu prometo que vou trazê-la de volta pra você. E quando eu acha-lá,vamos ficar nós três juntos pra sempre.

Eu a abraço mais uma vez,sussurrando em seu ouvido que "vai ficar tudo bem". E iria,porque eu prometi e cumpriria minha promessa. 

[Flashback off...]

A noite já tinha chegado,Katie tinha entrado para colocar Lizzie para dormir,e eu fiquei esperando-a do lado de fora. O céu estava bem estrelado,como costumava ficar nesse lugar,e então peguei o telescópio que Katie tinha me dado á alguns anos.

— Acho que estou tendo um déjà vu. – ela fala saindo pela porta ao me ver.

— Eu também. – falo e ela se senta ao meu lado com uma expressão meio apreensiva. – Ainda está preocupada,não é?

— Só estou com medo de que algo dê errado novamente. Agora que Amélia morreu,não podemos garantir que alguém não continue seus planos. – diz pensativa.

— Yelena e Sam estão tentando descobrir mais sobre o que estava havendo ali,e logo acabaremos com isso. – digo colocando uma mecha de seu cabela para trás de sua orelha. – É o que fazemos.

— E se der tudo errado de novo? Não podemos deixar que Lizzie passe por mais tristeza.

— Ela não vai,com nós dois como pais,não vamos deixar nada machuca-la. – ela sorri.

— Como você consegue ter tanta certeza? Já passamos por muito...

— Porque nos amamos,ok? E mesmo depois de tanto tempo,cá estamos juntos. – Katie me abraça. – E já que estamos falando nisto,acho que temos assuntos matrimoniais para tratar.

Ela falta dar um pulo quando digo,e fico me olhando como se tivesse feito uma piada.

— O que está falando? Você quer dizer...

— Eu quero me casar com você,Katie. Passei muito tempo pensando nisso,e finalmente chegou o momento. – digo e ela coloca a mão na boca,chocada.

— Como? Temos problemas pra resolver,acha que é o momento certo para isso? – diz nervosa e andando de um lado para o outro.

— Talvez sim,ou não,mas eu quero. Eu amo você,amei desde o momento em que você sentou do meu lado com um chocolate quente na mão e contou sobre seu passado. Você me trouxe algo que eu nunca achava que poderia encontrar. Paz. – pego suas mãos e as coloco sobre o meu peito onde o coração se localiza. – Eu amo você.

— Eu amo você. – ela coloca as mãos em meu rosto. – Você me tornou aínda mais forte,e me trouxe a família que eu sempre sonhei em ter. Nós,juntos,vamos impedir qualquer coisa que queira estragar isso.

— Sim. Juntos. – puxo-a beijando como se fosse nosso primeiro beijo.

Katie Miller,é o nome da pessoa que trouxe um tipo de amor que eu não sabia que teria a sorte de encontrar. Ela me mostrou que eu posso ser melhor. E que quando tudo nos parece dar errado.Acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Fim.
____________________________

____________________________

After You Left 2 | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢWhere stories live. Discover now