17. Poderíamos ter tido tudo

925 99 35
                                    

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi,tudo vinha de uma maneira tão depressa na minha cabeça. Algumas lembranças são confusas: umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que rimos juntos,Bucky e eu.

Mas uma coisa eu sei,por mais que não lembrasse de algumas pessoas,eu não às tinha esquecido por completo,elas ainda estavam em mim. O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas,que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.

Bucky,foi tudo graças a ele. Ele me fez ter grandes momentos,graças a ele,eu tive o melhor presente da minha vida,Lizzie. Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,e ele também. Tudo que eu mais queria agora era vê-los,precisava me levantar.

- Querida,você está bem? Katie,sou eu. - uma voz doce diz,e me levanto devagar do sofá. - Cuidado,você desmaiou depois de ter tomado aquilo.

- Yelena,é bom ver você. - digo e ela praticamente pula em cima de mim.

- VOCÊ LEMBRA! - ela dá um gritinho de entusiasmo,e eu a abraço.

- Sim,eu lembro. - dou um sorriso,e olho para os demais que estavam ali. Sam e Sharon,faz tanto tempo que não os via. - E a...

- Ela está no quarto,você quer vê-la? - Yelena pergunta e balanço a cabeça. - Vou precisar de um minuto pra explicar o que está acontecendo.

Ela vai até o quarto,e então fechou a porta. Eu estava nervosa,com medo de como Lizzie reagiria. Consigo me lembrar das coisas que fiz,das coisas que falei,quando estava sem memória. Me recordo dela vindo até mim,com uma álbum de fotos,nosso álbum de fotos. Liz estava tão triste,mas escondia isso.

Pedi pra que ela não tivesse esperança,mas ela fez o contrário, continuou acreditando que eu iria me lembrar. Fico por ter ensinado ela a ter fé,principalmente fé em si mesma. Ouço os passos,ela estava vindo. Parou e me olhou,paralisada.

- Отныне и навеки. - ela sussurra em russo,assim como a ensinei.

- Отныне и навеки. - respondo abrindo um sorriso.

Ela dá um sorriso meio,o sorriso que eu tanto senti falta,e então corre para os meus braços. Uma abraço que me encheu de alegria e paz,o que eu não sentia a bastante tempo.

- Senti sua falta, mãe. - falo no pé do meu ouvido.

- Também senti sua falta,anjinho. - digo lhe dando um beijo no rosto.

- Eu sabia que o papai ajudaria você. Rezava toda noite por isso. - ela diz e começa a olhar para os lados. - E o papai?

Me levanto e olho para eles,Bucky não estava lá. E eles pareciam apreensivos. Não acredito,por que ele não está aqui? Ele deveria estar aqui...

- Onde ele está? - pergunto.

- Sinto muito,Katie. Estávamos encurralados,Bucky nos deu o soro e ficou para trás,para que pudéssemos chegar até aqui. - diz Sam preocupado.

Me sento no sofá sem acreditar. Era pra ele estar aqui,eu precisava que ele estivesse aqui,precisava de um abraço dele. Depois de tanto tempo,Bucky voltou,poderíamos ter tido tudo,mas ainda sim,estamos longe um do outro.

- Temos que ajudá-lo,ele precisa de nós. - digo desesperada.

- Katie,mantenha a calma. Acabamos de te recuperar,não podemos ir até ele desse jeito,por impulso. Temos que ter um plano,e depois de termos invadido aquele lugar,podem ter levado ele para bem longe. - Yelena diz,segurando nos meus ombros.

Suspiro cansada,minha cabeça estava girando por tanta informação em tão pouco tempo. Sento no sofá e colocando as mãos no rosto. Lizzie se senta ao meu lado.

- Ele vai voltar,não é? - pergunta entristecida,e eu pego suas mãos.

- Sim,ele voltou uma vez,e ele voltará novamente.

[...]

UM LUGAR LONGE DALI |
BUDAPESTE:

Déjà vu,era o que eu estava tendo no momento. Preso em uma cadeira,em uma sala clara. Não sabia que teria que reviver tudo aquilo de novo,não mais. Mas tudo valia apena,se soubesse que neste segundo em algum lugar,Katie e Lizzie estariam juntas. Queria poder estar com elas,mas se ela estiverem bem,então posso ficar em paz.

Um barulho porta abrindo cortou meus pensamentos,e uma mulher entra por ela. Eu sabia. Sabia quem era ela, Amélia Diaz.

- Finalmente nos encontramos pessoalmente,Soldado. É um prazer conhecer você. - ela diz se aproximando,com o salto alto fazendo barulho pelo chão.

- Eu não posso dizer o mesmo. - digo e ela sorri.

- É claro,imaginei que agiria assim. Depois do que houve com Katie,era o esperado. - fala sarcástica. - Foi um ato muito nobre ter arriscado a própria vida pra salvar a Miller,por que fez isso?

- Amor,mas acho que você não sabe o que é isso. - digo fazendo-o a rir.

- É,talvez eu não saiba. Mas eu amei meu irmão,e ele não está aqui agora,por sua causa. E agora,vou fazer você sentir a mesma coisa que eu senti. - fala chegando perto do meu rosto. - Sua namorada vai vir ter buscar,e seus amigos. Vou fazer você vê-los morrer,e o melhor,é que você não vai poder fazer nada pra impedir.

Por fim,ela solta um riso,e sai pela porta,com o barulho do salto ecoando pela sala. "Você não vai poder fazer nada pra impedir",isso se repete na minha cabeça agora. Eles não podem me salvar,não podem colocar a própria vida em perigo novamente. Eu não ligo em ficar aqui,sofrendo. Mas não vou poder vê-los sofrer,ainda mais se for por minha causa.

____________________________

Отныне и навеки = De agora e para sempre.

Ps: abri um gif shop para quem quiser ter gif's como este do início :)

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3

After You Left 2 | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora