16. A coisa certa

916 105 32
                                    

____________________________

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

____________________________

Estávamos todos juntos indo para uma missão muito importante. Sharon tinha descoberto onde poderia estar o soro que reverteria o que fizeram com a memória de Katie. Automaticamente minha decisão foi que fossemos atrás dele o mais rápido possível.

Não contei para Lizzie o que iríamos fazer,por mais que ela tivesse insistido para que contasse. Pois não queria que ela criasse esperança,porque eu já estou nervoso o suficiente,e saber que ela esperaria que eu voltasse com algo para ajudar a sua mãe,e se eu não conseguisse,isso a magoaria muito. E eu não poderia aguentar.

— Você está pronto? – Sam pergunta, enquanto me arrumo.

— Claro,por que não estaria?

— Porque não sabemos se realmente vai dar certo,e você sabe que a Lizzie já tem uma ideia sobre o que vamos fazer.  – diz,e me viro pra ele.

— Vai dar certo,Sam. Não importa o que aconteça,eu vou trazer esse soro para casa,e então vou ajudar a Katie. – pego uma arma e coloco na cintura,indo para fora da casa.

Antes de entrar no carro,onde Sharon já estava nos esperando, ouço alguém me chamar. Lizzie. Ela corre e me dá um grande abraço apertado.

— Eu volto logo,ok? – digo retribuindo o abraço. – Você vai ficar bem?

— Só se você ficar bem também. – ela sai dos meus braços e sorri.

— Você sabe o que fazer,Yelena. – falo com a loira,e ela assente.

Yelena estaria aqui esperando para ajudar a darmos o soro pra Katie,caso tudo desse certo. Mas manteria Lizzie o mais longe possível do porão.

[...]

WASHINGTON,D.C;

Tínhamos acabado de descer do carro,e pegar alguns caras que estavam do lado de fora dos portões. Resolvemos pegar as roupas que eles usavam para podermos entrar sem ser notados. Agora tínhamos que ir até o laboratório,onde estaria o soro.

— É bem ali,você vai na frente,Bucky. Eu e Sam vamos atrás. – diz Sharon,e entramos no laboratório.

Derrubamos dois caras que estavam distraídos mexendo com algo.

— Você deve saber o por quê de estarmos aqui. – aponto a arma para um deles. – Queremos o soro para reverter o que vocês fizeram com Katie Miller.

— Soro? Não sei do que está falando. – um cara de óculos que estava tremendo,começa a falar.

— Não se faça de idiota! – grito com eles. – Onde está?

— Está bem,eu pego! – um deles fala com medo e vai até uma mesa.

Acompanho ele vendo-o abrir uma gaveta,onde continha vários frascos vermelhos. Parecia que já fizeram isso com várias pessoas.

— Agora vamos logo! – Sharon grita da porta.

Mas infelizmente um alarme começa a soar,e começamos a correr dali imediatamente. Provavelmente quando eu não estava olhando,um dos cientistas apertaram algum alarme.

Corremos e só vimos uma saída,mas tinha muitos guardas vindo atrás de nós. Não conseguiríamos passar sem ser pegos,pelo menos não todos de nós. Eu teria que fazer algo,que não seria agradável, principalmente pra Lizzie.

— Pega isso,e saiam daqui rápido! – jogo o soro nas mãos de Sam,que corria na minha frente com Sharon.

— O que você vai fazer?!

— Vou atrasar eles,leve isso até a Katie. – falo,e fecho a saída por onde eles passaram.

A última coisa que ouço é Sam gritando para que eu não fizesse isso,mas eu tinha que fazer. Lizzie teria a mãe dela de volta,era a coisa que mais me importava no momento. É o que tem que acontecer,não importa o que aconteça comigo.

[...]

UM POUCO LONGE DALI |
CASA DAS MILLER'S;

A casa estava silenciosa hoje,eu esperava que talvez Lizzie viesse até aqui,mas ela não apareceu. Nos momentos em que nos víamos,eram os melhores em que eu podia ter. Ela me fazia sentir uma paz incrível,e inexplicável.

Ouço um barulho alto vindo da parte de cima,e me assusto quando Yelena entra pela porta.

— O que foi? – pergunto ao ver sua cara ansiosa.

— Conseguiram o soro,você vai poder se lembrar de tudo. – ela começa a a falar ofegante. — Não quero te obrigar a tomar,só se for o que você quer.

Eu a encarava espantada,não sabia o que dizer. Até a agora eu não pensado sobre,mas sei qual é a coisa certa a se fazer. Eu preciso tomar,essa lembranças não são apenas minhas,são de todos eles. Tenho que fazer isso.

— Eu vou tomar.

____________________________

Muitas emoções vindo por aí, não acham? Deixem seus palpites sobre o que vai rolar. ;)

Ps; tomei a vacina AAA finalmente

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3
____________________________

After You Left 2 | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz