🌷Capítulo 20🌷

35.3K 2.4K 224
                                    

Ellie

- Lua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lua... Eu posso te fazer uma pergunta? - largo o Doritos que eu estava comendo de lado, e me viro para poder a olhar direito.

- Pode sim...- ela dá pause no filme, que agora é outro, "Os Croods".

- Eu não quero parecer intrometida, mas.. como você mesma disse, somos amigas e amigas contam segredos umas para as outras. Não que isso deveria ser um segredo, mas no mundo em que vivemos... - ela me interrompe percebendo minha dificuldade em tomar coragem para perguntar.

- Ei, fica tranquila. Somos amigas. Não vou esconder nada de você - me assegura e concordo.

- Você é infantilista? - a olho bem atentamente.

- Ah... Isso, bom eu sou sim. Mas você não vai deixar de ser minha amiga por isso não é? - chega mais perto de mim e vejo seus olhos começarem a lacrimejar. Pego sua mão a apertando de leve.

- Tá tudo bem Lua. E eu também sou infantilista e produzo leite - ela arregala os olhos.

- Uai! Somos iguais? - rio da sua fala.

- Bom, tecnicamente sim - rimos juntas.

- É muito difícil ter que me esconder - fica triste. - Me segurar para poder não falar errado - me identifico com ela.

- Eu sei muito bem como você se sente... - falo cabisbaixa me lembrando das coisas do passado.

- Quer me contar? - chega mais perto de mim e agarra minha mão. - Estou aqui como sua amiga que quer te ouvir e te conhecer melhor, assim como você deve querer sim me conhecer... não sei...- me olha com carinho e eu sinto algo muito bom no meu coração, é muito bom ter alguém com quem você pode confiar. Não que eu não tenha. Eu tenho... O daddy que é mais do que meu marido, ele é tudo para mim. Mas é diferente com a Lua... Não sei explicar. - Pode ter certeza que não sairá daqui, olha eu fiquei muito feliz quando você me ligou perguntando se eu queria vim até aqui, eu fiquei tão surpresa, achei que você não tinha gostado de mim e ter ficado com raiva por ter dormido sem ter te esperado sair do banheiro, naquele dia do aniversário do meu pai. Eu nunca tive amigas sabe, eu nunca fui a uma escola por conta da máfia, é perigoso ainda mais quando você é filha do chefe de segurança, e é aí que você sempre está rodeada de seguranças, hoje já me acostumei.

- Meu pai me vendeu para o Henrique - começo, e ela arregala os olhos com a confissão. - Meu pai me maltratava muito...- conto toda a minha história até encontrar o daddy e vejo os olhos da Lua em lágrimas e seu rosto com raiva.

- Que ódio - bufa e limpa as lágrimas em seu rosto. - Eu realmente sinto muito Ellie... Eu não faço a mínima ideia do quanto você sofreu. Eu sou uma privilegiada por ter pais como os meus e muitas vezes reclamei por ter tanta proteção. Mas hoje eu entendo, e agradeço a Deus por ter eles - concordo com ela.

- Eu queria muito ter tido pais legais e que me amassem...- sinto meu rosto sendo molhado por minhas lágrimas e as seco com o dorso da mão. - Mas eu não tive e eu acredito que tudo seja por um propósito e eu ganhei o da..Henrique - quase falo daddy. Não que isso seja um problema se ela saber... Eu acho...

- Ele te trata bem? - pergunta e percebo ela meio incerta se perguntava ou não. - Se não quiser fa... - a interrompo.

- Ei calma - rio. - Ele me trata muito bem e eu o amo muito. Ele foi minha luz sabe, se não fosse por ele eu estaria com o meu pai e..nem quero mais pensar nisso...- já me aperta o coração.

- Sim, sim sim. Eu entendo. Acho melhor pararmos com essa conversa... Já estou desidratada de tanto chorar - rimos e secamos nossas lágrimas.

- Vem eu quero te dar uma coisa - a puxo para sairmos da sala de cinema correndo.

- Calma Ellie... Minhas pernas... são.. muito curtas - fala com dificuldade e solto uma gargalhada da sua cara.

- Ah vai nem corremos tanto assim - ela me olha indignada.

- Atá, fala isso.. - para de falar olhando algo atrás de mim. Me viro e vejo o daddy acompanhado de Leonardo, ele sempre vem aqui para tratar de negócios da máfia com o daddy.

- Meninas... Já estava indo olhar vocês - começa o daddy se aproximando e parando ao meu lado. - Estava tudo tão silencioso - me olha e franze o cenho. - Estava chorando? - pergunta baixinho preocupado e rio.

- Relaxa daddy...- falo a última parte bem baixinho para que só ele escute. - Vem Lua...- olho para ela e percebo seu olhar em Leonardo que também a olha com o rosto sério e logo desvia o olhar, olho de novo para Lua e percebo um lampejo de tristeza em seu rosto. Huummm... Aí tem coisa...

///

Capítulo Revisado√

❤️😁

Fiquei curiosas. KkkkkKkKkkkkkkkkkkkk

Próximo capítulo uma surpresinha...

VOTEM E COMENTEM!!!

Vendida A Um Mafioso | CONCLUÍDA Where stories live. Discover now