🌷Capítulo 15🌷

38.6K 2.8K 306
                                    

Ellie 2/3

Vejo uma mulher morena muito linda de aparentemente 45 anos, com cabelos cacheados, e uma menina baixinha talvez com a mesma idade da minha ou menos, também morena com lindos cabelos cacheados castanhos escuros se aproximando de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo uma mulher morena muito linda de aparentemente 45 anos, com cabelos cacheados, e uma menina baixinha talvez com a mesma idade da minha ou menos, também morena com lindos cabelos cacheados castanhos escuros se aproximando de nós.

- Henrique querido, que prazer em te ver, a quanto tempo não é? - fala a mulher mais velha. - Uai é quem é essa linda?!- pergunta me olhando com a boca aberta, depois de ter cumprimentado o daddy.

- Luzia essa é minha esposa, Ellie essa é a Luzia esposa do Rodolfo e essa que está atrás dela e Luanna, sua filha - nos apresenta.

- Muito prazer senhora - estendo minha mão de forma tímida.

- Aah que isso meu doce, me dá um abraço - me assusto com ela me abraçando do nada, mas retribuo de forma ainda tímida ao seu abraço gostando, eu gosto de abraços.

- Mamãe desse jeito a senhora irá matar a Ellie sufocada - fala a Luanna.

- Desculpa...- solto uma risadinha baixa concordando.

Depois de todos serem apresentados, eu e o daddy vamos nos sentar em uma mesa um pouco afastada de todos.

- Está gostando baby? - pergunta o daddy pegando minhas mãos e as beijando. - Se você estiver se sentindo mal podemos ir em embora - o olho negando com a cabeça.

- Não precisa daddy, tá tudo bem - o asseguro e ele balança a cabeça concordando.

Depois de algum tempo comendo e bebendo suco ─ porque não bebo bebidas com álcool, não gosto ─ sinto vontade de ir ao banheiro.

- Daddy...- o chamo baixinho já que ele está conversando com seu amigo Leonardo.

- Oi baby - vira para mim.

- Eu quero ir ao banheiro.

- Quer que eu vá com você baby? - pergunta e penso um pouco, mas eu não quero atrapalhar mais a sua conversa com o Leonardo, parece que eles estavam falando algo sobre os negócios, algo assim.

- Não precisa daddy, eu vou sozinha, e rapidinho - ele pondera um pouco mais acaba concordando.

- Só tome cuidado, seguranças estarão de olho em você... de longe...- concordo e dou um beijinho na sua boca.

Me levanto e saio do salão de festas, mas bato minha mão em minha testa ao perceber que não perguntei ao daddy aonde fica o banheiro.

Que burra, como esqueci de perguntar isso.

Olha para frente e vejo uma escada sigo até ela, com certeza haverá banheiros na andar de cima.

Termino de subir as escadas e sigo andando reto e vejo várias portas e começo a ficar irritada.

- OI - tomo um susto e olho para trás vendo a Luanna e relaxo um pouco. - Tá perdida? - pergunta chegando perto, mas por incrível que pareça eu não sinto medo dela e nem me afasto.

- Oi e sim.. eu estou perdida - faço uma careta e ela ri. - Acabei me esquecendo de perguntar ao da.. digo ao Henrique aonde fica o banheiro - nossa, quase chamei o Henrique de daddy na frente dela, a mesma parece não perceber, que bom! Não sei como ela reagiria.

- Ah não se preocupe, eu posso te ajudar, vem..- pega minha mão me puxando para virarmos a esquerda em um corredor. - Pode usar o meu banheiro, não tem problema - já abre a porta que suponho ser seu quarto.

- É lindo! - falo admirando a declaração.

É cheio de adesivos 3D de borboletas roxas nas paredes,e também todo quarto parece ter paredes roxas, e fora outras coisas que não conseguir distinguir por causa da pouca iluminação.

- Muito obrigada! Eu mesma que decorei, adoro a cor roxa - fala com um sorriso alegre.

- É.. eu percebi - rio.

- Ali e o banheiro, pode ir, fique a vontade! - concordo. - Estarei te esperando aqui na quarto - assinto e entro no banheiro, e não me surpreendo ao ver que as paredes são de cores roxas.

Faço xixi e lavo minhas mãos. Saio do banheiro e encontro Luanna deitada na cama dormindo, sorrio com a cena.

- Deve estar cansada...- só pode, porque eu não acho que demorei tanto tempo no banheiro.

A cubro com uma coberta que estava na cama e saio do quarto fazendo a mesma rota que fizemos para chegar ao seu quarto.

Finalmente entro no salão e tento achar a mesa em que eu estava e quando acho sinto meu rosto esquentar, mais não de vergonha mais de raiva com a sena que estou vendo.
Vejo o daddy em pé e a sua frente uma mulher ruiva tocando seus braços e chegando cada vez mais perto dele esbanjando seus volumosos seios espremidos no decote do vestido azul escuro brilhante, noto que o daddy está olhando ao redor a procura de algo ou alguém, ele nem mesmo parece estar dando atenção a aquela... oferecida, mas mesmo assim estou com tanta raiva que sigo em direção ao os dois fechando as minhas mãos em punhos em cada lado do meu corpo de raiva. Chegando mais perto, daddy me vê e suspira aliviado, mas ao notar meu olhar em direção a mulher a sua frente ele arregala os olhos.

- Saia! - mando autoritária para que ela saia de perto do daddy e pare de o tocar, e vejo ela me olhar com um olhar assutado e o daddy chocado.

///

Capítulo Revisado√

Vish...

VOTEM E COMENTEM!!!!

Vendida A Um Mafioso | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora