🌷Capítulo 12🌷

45.9K 2.9K 197
                                    

Henrique

Ando até o sofá e vejo que seu rostinho está todo vermelhinho por conta do choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando até o sofá e vejo que seu rostinho está todo vermelhinho por conta do choro.

- Baby... - chamo baixinho e ela abre os olhinhos e me olha com tristeza e vira o rostinho para o outro lado então ela funga e em seus lábios se formam um biquinho lindo. - Olhe para mim baby- ela nega com a cabeça e me surpreendo por ela ter entendido. - Consegue me entender agora baby? - ela não me responde e fico agoniado pelo seu silêncio. - O que houve...- viro com delicadeza seu rostinho para que ela poça me olhar nos olhos, ma nem isso ela faz.

Não entendo.

- Baby por favor me responda, eu sei que você está me entendendo e pode me responder. O que eu fiz em? - pergunto já desesperado.

- Eu pensei que o daddy tinha ido embora e deixado a baby- sussurra com a voz embargada.

- Oh meu amor.. eu nunca a deixaria, eu não já falei sobre isso?- acaricio seu rostinho e sorrio quando ela faz um biquinho fofo, toda manhosa. - Eu te amo baby - beijo a pontinha do seu nariz.

- Eu também amo muito o daddy - sorrio com sua afirmação. - Vem...- abaixa a alça da sua blusa revelando seus seios.

A deito direitinho no sofá e a puxo para mais perto de mim abocanhando seu seio. Solto um suspiro de satisfação ao sentir o líquido mordo saindo de seu seio, se misturando em minha boca.

Não falarei com ela que sei sobre o motivo dela ter regredido. Esse assunto pode a deixar ainda mais mal.

*

Ellie

- Daddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Daddy...- cutuco seu ombro de levinho para que ele acorde.

- huum..- ele só resmunga baixinho mas não acorda.

- Daddy... a baby tá cum fominha- falo baixinho mais mesmo assim ele não acorda.

Bufo irritada, a baby pode fazer ela mesma o seu leitinho.

- Para onde a mocinha pensa que vai em? - antes que eu possa descer da cama ele me puxa pela cintura me fazendo cair deitada na cama.

- A baby tá cum fominha, e o daddy num queria acordar... - resmungo manhosa.

- E a baby ia fazer o leitinho dela sozinha é?

- Sim. A baby já é grandinha e pode fazer o seu leitinho sozinha se quiser - falo empinando meu nariz.

- Bom, então o daddy não precisa fazer mais o leitinho da baby, já que ela já é grandinha e já pode fazer seu próprio leitinho - arregalo os olhos.

- Não daddy... - seguro seu rosto com minhas duas mãozinhas de cada lado de suas bochechas. - A baby tava brincando, eu gosto quando o daddy faz meu leitinho - faço biquinho. - Vai fazer o leitinho da baby num é daddy? - pergunto baixinho e ele ri.

- Oh baby, é claro que o daddy vai fazer - fala rindo. - Agora eu quero meu beijinho... - sorrio e aproximo meu rostinho do dele e o dou um beijinho em seus lábios.

- Mas que beijinho mais gostoso baby - fala me olhando com aqueles olhos azuis tão intensos que me deixa toda corada. - Bora levantar baby que o daddy vai fazer seu leitinho com Nescau - bufo, o daddy sabe que a baby não gosta de Nescau no leitinho.

- Não DADDY, a baby não gosta de Nescau no leitinho, a baby gosta do leitinho puro - falo brava e fico mais brava ainda quando ele começa a rir da minha cara. - Para de ri da cara da baby daddy... - cruzo os braços emburrada e saia da sua frente para ir em direção a porta.

- Ei calma ai - me puxa colando nossos corpos e levanto meu rosto para o olhar. - Desculpa o daddy meu amor, tá bom - balanço a cabeça em concordância e vamos para a cozinha fazer leitinho, eu já não estava mais aguentando de tanta fome.

Depois do meu leitinho pronto o daddy me pega no colo me dando meu leitinho em minha mão e já o coloco em minha boca o tomando.

- Quer assistir desenho baby enquanto o daddy trabalha um pouquinho? - assinto e coloco meu queixo em seu ombro ainda tomando meu leitinho. - Biscoitos? - pergunta me mostrando os biscoitos de baunilha e faço uma careta.

- Não... os de chocolate! - ele ri concordando e pega um saquinho com os biscoitos de chocolate e vamos para a sala de cinema.

Coloco o desenho Tom e Jerry começando a assistir enquanto como os biscoitos e tomo meu leitinho.

- O daddy não demora tá bom - me abraça dando beijinhos em minha bochecha e faço o mesmo concordando com ele. - Cuidado...- rio.

///

Capítulo Revisado√

COMENTEM & VOTEM!!!!!

Vendida A Um Mafioso | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora