🌷Capítulo 11🌷

46.2K 3K 139
                                    


Henrique

- Licença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Licença..- olho para trás e vejo Ana na porta da sala de cinema. - Precisamos conversar - fala baixo para não acordar Ellie que está dormindo agarrada em mim.

- Tá ok... só um momento - ela assente e sai da sala de cinema. - shiih...- sussurro quando tiro Ellie devagar de meu colo, a mesma resmunga baixinho mas volta a dormir sugando sua chupeta agarrada em seu ursinho de pelúcia. Saio da sala de cinema e vou em direção ao meu escritório, aonde se encontra Ana.

A mandei uma mensagem para que ela viesse a minha casa, preciso descobrir o que minha neném tem. Também chamei meu braço direito na máfia, Leonardo.

Tanto ele quando minha irmã Ana, são as únicas pessoas que confio nesse meio da máfia. Nós conhecemos desde pequenos.
Leonardo sabe o motivo para o que o chamei em minha casa.

A alguns dias atrás comuniquei a família sobre meu casamento com Ellie, não falei sobre ela ser infantilista. Afinal ninguém tem que aceitar nada ─ eu sou o capo da máfia russa, não é querendo me gabar, mas já me gabando ─ eles tem que me respeita e respeitar minha neném.

Nessas semanas estou trabalhando em casa, no meu escritório, mais específicamente. Quero que Ellie fique mais a vontade em nossa casa, mas também não posso ficar muito tempo longe dos meus compromissos. Mas agora não é o momento certo para me preocupar com isso.

- Sabe do Leonardo? - olho em meu relógio vendo que ele está um pouco atrasado, tenho medo de que Ellie acorde agora.

- Falei com ele antes de vim para cá, ele disse que foi resolver algumas coisas na nova boate - fala revirando os olhos e eu rio.

Sabemos muito bem o que ele foi resolver lá.

- Vocês dois não vivem sem falar de mim - olho para trás a tempo de ver Leonardo entrando no escritório. - Eu sei que sou inesquecível, mas cara.. vocês dois me amam... não só vocês dois.. - sussurra a última parte que me faz revirar os olhos.

- Me poupe de sua alto estima absurda - debocha Ana e Leonardo lhe mostra o dedo só meio.

- Já chega crianças - chamo suas atenções. - Os chamei aqui para me ajudar a saber o porquê de Ellie ter regredido - sento em minha cadeira atraindo os olhares dos dois. - Ela estava tão alegre e de repente regride... e me parece triste...- os dois se sentam nas duas únicas cadeiras a frente de minha mesa.

Ana começa a falar...

- Eu andei investigando sobre sua vida quando ela ainda morava com o pai e descobrir que ela sempre regredia assim... pós seu pai sempre a espancava por estar chegando o dia do aniversário de sua mãe falecida em seu nascimento...- suspiro e peço para que Ana continue contando. - Bom, eu conseguir conversar com uma antiga empregada que trabalhava para o pai de Ellie desde que a menina tinha seus 05 anos, e ela me contou que aquele maldito a deixava sem comida dias antes da data de aniversário de sua mãe, ele a levava para o porão e lá ele a batia a culpando pela morte de sua mãe. Os empregados não podiam intervir, pois se não sofreriam as consequências também.

- Desgraçado! - bato na mesa com ódio e saio do escritório o mais rápido possível.

Entro na sala de cinema e me desespero ao ouvir o chorinho baixinho de minha baby.

///

Capítulo Revisado√

S

ó uma coisa a esclarecer: A Ellie regrediu por medo do seu pai. Mesmo ele estando morto e difícil esquecer o que ela passou antes de encontrar o Henrique.

ಥ╭╮ಥ

VOTEM & COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO!!!

Vendida A Um Mafioso | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora