VIII

2.2K 336 49
                                    

Essa história é uma adaptação do livro de Belle Aurora!

_____________________________________


J E O N G G U K
Pov

- Como ele está indo? - Jimin sorriu bem amplamente, e ele veio mais como uma careta.

- Ele só quebrou quatro copos até agora, então... - O som de vidro esmagando seguido por Taehyung falando. "Ah, merda. Desculpe!" Soou.

Meu irmão balançou a cabeça.

- Cinco copos em duas horas. Ele está tentando definir algum tipo de recorde ou alguma merda assim?

- Ele vai pegar o jeito dele.

Eu não parecia tão confiante como eu esperava. Eu assisti Taehyung de perto enquanto ele ouvia Joo-young.

Ele estava muito concentrado, balançando a cabeça de vez em quando. Eu não conseguia entender por que isso era tão difícil para ele. Seus ombros pareciam apertados com tensão.

- Ouça. - Jimin invadiu meus pensamentos. - Tenho que te dizer, Jeongguk, dizendo a Seok e Joo que você conheceu Tae quando ele estava roubando a carteira de Namjoon... - Elestremeceu. - Ouch.

De repente eu estava confuso.

- O quê? - Meu irmão sempre foi paciente comigo, mas esta noite, ele suspirou.

- Não é legal, bro. Você só tem uma chance de dar uma boa impressão, e antes de Taehyung ter a chance de fazer isso, você rasgou-a debaixo de seus pés.

- Eu não entendo. - Eu realmente não sabia. Jimin me nivelou com um olhar duro.

- Você apresentou-o a nossos amigos mais próximos como um ladrão. - Oh!.

Eu estava começando a compreender o que eu tinha feito.

- Entendo.

- Não, você não entende. - Jimin pegou minha mão na sua e apertou. - Você é uma pessoa maravilhosa, Jeongguk. Mas você não entende.

O pânico brotou dentro de mim. Eu abaixei meu olhar, mantendo meus olhos nos meus pés. O que eu iria fazer agora? Eu não sabia como reagir. Eu me senti mal.

Soltando a minha mão, Ji me ajudou com a minha pergunta não verbalizada.

- Quando você tiver a chance, peça desculpas a Taehy. - Meu estômago doía. Eu odiava isso, sem querer magoar as pessoas. Eu balancei a cabeça. Meu irmão beijou meu rosto e garantiu: - Você é um bom Alfa, Gguk. Você só precisa de um pouco de ajuda às vezes. Nada demais.

Mas foi um grande negócio para mim, mais do que para a maioria.

______________________________________


T A E H Y U N G
Pov

- Taehyung - seu tom era infantil, mas eu ignorei.


- Tae, por favor, olhe para mim. - Eu levei um momento para ler o meu pequeno guia útil para misturadores e virei o rosto para ele, mas meus olhos se desviaram, com foco em seu queixo. Ele falou baixinho. - Jimin informou-me que o que eu disse na frente de Joo-young e Hoseok era inadequado e que eu provavelmente tenha envergonhado você.

Minha testa estava franzida em confusão. Ele falou sobre isso como se ele não soubesse que eu ficaria envergonhado com isso. Ele continuou:

- Não foi minha intenção causar-lhe constrangimento, e agora eu entendo porque você me chamou de babaca. Peço desculpas.

L'enfer - KTH & JJKWhere stories live. Discover now