VI

2.4K 357 55
                                    

Essa história é uma adaptação do livro de Belle Aurora!

______________________________________


T A E H Y U N G
Pov

Jimin dirigiu em silêncio, e eu estava grato pela canção no rádio para fazer uma situação ridiculamente embaraçosa um pouco menos estranha.

Depois que Jeongguk me disse que Soobin era seu filho, deixando-me oficialmente chocado, a conversa tomou um rumo rápido quando Jeongguk ficou com o menino, caminhou até seu rmão, beijou-o na bochecha, e agradeceu-lhe por trazer Soobin para casa.

As próximas palavras que saíram da boca de Ji estavam em outro idioma.

Embora ele tenha falado baixinho, as palavras soavam duras. Namjoon foi adicionado à conversa, e Jeongguk respondeu facilmente.

Eu não podia ter certeza, mas eu pensei que eles poderiam estar falando sobre mim. Quando os três se viraram para olhar para mim, ficou claro que eu estava certo.

Muito Rude, rapazes?

Jeongguk beijou a cabeça de seu filho, mas falou comigo.

- Você precisa de algo para vestir esta noite, e eu tenho medo que as roupas que você tem não sejam adequadas. Jimin irá levá-lo as compras. Compre o que você precisa.

Comprar roupas? Com o que? Amor?

- Caso você não tenha notado, eu não tenho nenhum dinheiro. - Sua sobrancelha subiu.

- Eu sei que você não tem. Jimin tem o meu cartão de crédito. Você vai comprar o que meu irmão achar que você precisa. - O protesto começou antes mesmo de terminar.

- Eu não posso aceitar isso. Você já fez demais.

Namjoon me olhou de perto, procurando em meu rosto por um sinal de decepção, mas eu quis dizer isso. Os olhos duros de Jimin suavizaram, mas apenas ligeiramente. Jeongguk me encarou.

- Eu joguei fora suas roupas com a intenção de substituí-las. No mínimo, você vai precisar de um par de jeans e um casaco que se encaixe. - Ele suspirou, irritado. - Você nem sequer tem nenhuma roupa íntima.

Obrigado por trazer isso na frente de toda a sua família, seu babaca. Isso era verdade, no entanto. Ele jogou fora a minha roupa, me deixando com pouco para se trabalhar. Meus ombros caíram.

- Ok, bem, que tal chamá-lo de um empréstimo? Você pode descontar o meu salário até que eu tenha reembolsado você. - Todos os rostos assumiram uma expressão de incredulidade. Ninguém falou até que Jeongguk soltou um firme:

- não.

Eu fiquei mais ereto, cruzando os braços sobre o peito.

- Eu vou paga-lo de volta, Jeon, quer você goste ou não. - Após uma breve pausa, eu admiti baixinho. - Eu não gosto de dever a ninguém. - Jimin revirou os olhos e gemeu, tomando meu pulso e me arrastando em direção à porta.

- Não se preocupe, menino. Ele não vai ceder.

______________________________________


Agora, enquanto nós dirigiamos em silêncio, eu deslizei mais na minha poltrona e suspirei.

- Quais as chance de você me emprestar algumas roupas e informar ao seu irmão que compramos? - Ele olhou para mim então, e com os olhos cobertos com óculos de sol que o fez parecer como um modelo, ele espiou por cima deles. Eu não perdi a ligeira curva de seu lábio.

L'enfer - KTH & JJKWhere stories live. Discover now