Candy's for halloween 🍭🍬🎃

17.5K 500 754
                                    

Mais um Halloween chegou para a família Tomlinson Styles, Harry e Louis estão acostumados a ter a mesma rotina de decorar a casa para receber as crianças que pedem doces e, claro, fantasiar seus pequenos filhotes para saírem por aí na noite do dia das bruxas.

Louis está acostumado a passar pela data ao lado de seu ômega todos os anos, fazendo as mesmas coisas, mas às vezes os planos nem sempre saem como o combinado.

Tags:
• Harry!ômega;Louis!alfa.
• Halloween.
• Larry maridinhos.

---------------------------------------------------------

"Stevie, você tem certeza que aqueles chicletes em forma de abóboras não estão mesmo aí na mesa junto com os outros, filha?" Harry descia os pequenos degraus da escada reta que o levava do corredor da cozinha para a sala de estar, onde selecionava doces ao lado de seus três filhotes para embalar em saquinhos para o halloween.

O ômega de camisa branca e colete listrado, com um grande problema em conseguir manter seus cachos arrumados em um coque, havia levantado alerta, e acordado juntamente consigo, seus filhotes Stevie, Cyndi e Kurt, e claro, seu alfa Louis, para lhe ajudarem na decoração do dia das bruxas.

O ano passara tão rápido, Harry ainda lembrava em detalhes de ter passado horas costurando uma fantasia de Regina George para Stevie, sua filha mais velha, pedir doces no ano passado, para no final a alfa mudar de ideia e pegar um velho sobretudo de Louis e um cachecol seu, para se fantasiar de Sherlock Holmes.

Haviam sido horas desenhando e cortando aquela maldita saia e o ômega ficara tão possesso que, de raiva, ele mesmo acabou usando a saia em uma fantasia clichê de patricinha colegial. Mesmo tendo usado a fantasia apenas para entregar doces em frente a porta, Harry achou sua fantasia ridícula naquele ano, enquanto Louis por outro lado não parou de dizer o quanto o amou vestido daquela forma, mas o alfa era suspeito a falar, ele amava qualquer roupa que deixasse as pernas pecaminosas de seu ômega descobertas.

De qualquer forma, o halloween já havia chegado novamente e Harry teria que correr se quisesse que tudo estivesse perfeito até o início da noite.

"Stevie!" Harry se obrigou gritar, para que a garota retirasse os fones de ouvido e lhe escutasse.

"O que?" A alfa gritou de volta.

"Os doces em formato de abóbora, querida. Tem certeza que eles não estão aí?" O ômega perguntou com calma.

"Não, mãe, eu tenho certeza que eles estão lá em cima, porque eu já organizei todos os que estavam aqui." A garota respondeu, assistindo Harry terminar de descer a escada chegando em direção a mesa, observando a si e seu irmãozinho em seu colo.

"Stevie, cadê a Cyndi?" Harry perguntou notando a falta de sua pequena filhote de oito anos.

"Ela disse que 'tava cansada de ficar aqui dentro, então eu disse que ela podia sair."

Harry arregalou os olhos.

O ômega correu como um atleta em direção a porta aberta, sem se importar em repreender Stevie pela sua falta de responsabilidade.

Harry olhou todo o ambiente ao seu redor, quase tropeçando nas pequenas abóboras decorativas no chão enquanto caminhava observando os arbustos baixos, os banquinhos no jardim e a garagem com o portão aberto. Até olhar para cima e sentir seu coração parar por 000,2 segundos ao ver Cyndi subir uma escada de madeira que ligava o chão ao telhado e que Louis havia usado mais cedo para pendurar os enfeites maiores no teto.

"Cyndi!" Harry gritou correndo até a pequena ômega, ignorando seu medo de altura ao subir até onde sua filhote estava, segurando-a pela cintura enquanto a ômega por instinto abraçou sua mamãe pelo pescoço, colocando sua perninhas ao redor de sua cintura, se deixando ser levada para o chão.

Do You Wanna Cum? [Book]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang