Gucci on the floor 🌆

22.5K 528 670
                                    

Harry excedia todos naquela noite. Aquele vestido caia perfeitamente em seu corpo como se tivesse sido feito sob medida para si. Nunca esteve tão bonito quanto agora, trajando aquele longo e volumoso vestido azul de alças delicadas e detalhes pretos, chamava toda a atenção do salão para si e para seu marido.

Louis reconhecia o quão belo seu esposo estava, mas tudo o que o homem queria desde chegou naquele baile, era voltar para casa e beijar seu marido enquanto tentava achar o zíper invisível do vestido e fazê-lo deslizar por seu corpo até ele estar no chão.

Inspirada na música "Versace on the floor" do Bruninho Marte.

Tags:
• Harry!bottom;Louis!tops.
• Harry in panties.
Soft (quer dedo no cu e gritaria lê os outros capítulos.)

Achou que não ia ter one shot enaltecendo o Harry de vestido na capa da Vogue? Achou errado otário, saiu atrasado mas saiu.

-----------------------------------------------------------

Louis nunca havia tido tantos olhares encima de si. Sabia eles que não eram direcionados a sua pessoa puramente, mas acabavam se tornando quando acompanhava o homem mais bonito daquela festa e também por não apenas ser o acompanhante dele e sim seu marido, há mais de seis anos.

Harry, sabia que chamaria a atenção de todos quando descidiu aceitar aquele vestido da Gucci, mas ele só estava cansado de ter que se adequar as normas de vestimenta impostas pela sociedade, onde eles ditam o que você pode e não posso de vestir mas como diria Louis "que se foda essa merda" e ele nunca esteve tão certo.

Como um modelo, Harry acabou aprendendo a distinguir todos os tipos de olhares que o lançavam, se eram de atenção, de espanto, de curiosidade, de aflição, de nojo e ele percebe que as pessoas naquela sala o olhavam com admiração, diferente do ele achava que seria antes de chegar alí.

A insegurança pairava sobre seus ombros o fazendo querer desistir, voltar para casa, vestir um terno e aí sim ir para o baile de inauguração da coleção de verão da Gucci. Mas Louis o encorajou dizendo o quanto ele estava lindo e que o problema estava nas pessoas se elas não conseguissem ver isso.

Agora ele estava alí, conversando com algumas amigas também colaboradoras da marca enquanto via Louis ao longe não tirando os olhos de si enquanto bebia uma taça de vinho tinto.

Louis nunca foi fã de festas, principalmente as como essa repleta de pessoas da mídia, fotógrafos e jornalistas. Sempre gostou do anonimato mas o que poderia fazer se se apaixonou por alguém totalmente o contrário de si em questões de profissão? Louis amava seu garoto, como amava, mas ele não queria está alí conversando com empresários tediosos sobre o tempo ou a bebida que tomavam. Queria estar em casa mais especificamente em seu quarto, em sua cama, com seu Harry.

Como ele estava lindo usando aquele vestido azul - de um tom bem parecido com os olhos de Louis, ele notou - longo e com rendas pretas e babados por baixo, era extremamente lindo e delicado, extremamente... Harry.

Mas desde que viu no final da tarde o marido de frente ao espelho subindo o zíper invisível do vestido, Louis mal conseguia esperar a hora de desce-lo novamente.

E que culpa Louis tinha? Harry era incrivelmente bonito vestido, mas era mil vezes mais sem roupa alguma.

Louis terminava sua taça de vinho observando um quadro que tomava metade da parede no salão quando escutou a voz rouca de seu marido perto de si. Harry comprimentava os empresários que antes puxavam assunto com Louis, com um grande sorriso no rosto e os homens que antes mantinham uma posse séria sorriram animados com a presença do modelo. Tomlinson até ficaria com ciúmes se não soubesse que a alegria e a luz de Harry era contagiante, era difícil ficar triste perto dele.

Do You Wanna Cum? [Book]Where stories live. Discover now