Dick 🍌

32.5K 765 933
                                    

Louis tem um pau enorme. Harry ama sentir Louis trabalhando nele como se não houvesse amanhã, e é por isso eles não tem transado tanto, Harry precisa de horas para conseguir andar sem tremer suas pernas quando toca seus pés no chão, após ser brutalmente fodido por seu namorado, e por enquanto eles não possuem todo esse tempo, pois estão em turnê.

Tags:
•Putaria '-'

---------------------------------------------------------

Harry sentou aos poucos na intenção de realmente sentir cada centímetro grosso preenchê-lo. Quando sua bunda tocou o edredom da king-size, uma de suas mãos foi para trás de seu corpo e a outra segurou o comprimento duro pela base.

Começou a quicar rapidamente e, porra, não chegava nem perto de ser a mesma coisa.

Nada se comparava a cavalgar no pau de seu Louis.

Aquela merda de vibrador nem sequer conseguia chegar perto de tocar sua próstata, pelo amor de Deus.

Tão diferente de quando era Louis, mais especificamente o pau dele, embaixo de Harry deixando o cacheado sentar como quisesse nele. Harry faltava pouco desmaiar de tesão quando cavalgava no pau do namorado sentindo seu homem segurar em sua cintura encontrando suas estocadas as investindo de volta, era sempre tão fodidamente bom, e Harry sempre gozava sem se tocar, pois o pau de Louis conseguia fazer uma pressão em sua próstata durante toda a sessão de sexo selvagem no quarto com paredes que abafavam o som no apartamento que o casal dividia em Londres.

Harry tinha suas pernas trêmulas ao final de cada transa, qualquer que fosse, porque Louis era simplesmente grande, seu pau era grosso e extenso, na teoria era até impossível Harry sentir tanto prazer quanto descrevia, quando qualquer entendedor do assunto prazer sexual sabia que um pênis muito grande causava mais dor do que prazer, mas Louis ia contra qualquer lei da física, e ele sabia, como sabia usar seu pau para satisfazer o namorado insaciável que possuía, fodia Harry como ninguém nunca fez antes, e para o cacheado, sentir tudo aquilo fundo em seu interior era delirante da forma mais luxuriosa possível.

Que se foda as marcas, o incomodo inicial para conseguir acolher Louis por inteiro dentro de si, o suor descendo por todo seu corpo, as pernas doídas de tanto descer e subir, muito menos as dores depois de Louis sair, a dificuldade para sentar e principalmente para andar sem mancar.

Pois era tudo muito gostoso durante o momento. Inexplicável era a palavra exata, se Harry pudesse, ele faria planos com o pau de Louis todas as noites.

Mas ele não podia.

Louis havia criado uma regra idiota desde a última turnê da One Direction: eles nunca foderiam em hotéis, mais específicamente hotéis em que se hospedavam para descansarem poucas horas e no outro dia se prepararem para irem ao palco mais um vez. Motivo: Harry Styles era uma vadia que não sabia transar sem perder o total controle de seus atos e ir de gemidinhos manhosos e reboladas lentas à gemidos altos que acordavam todos ao seu redor porque Harry parecia sentir tesão em saber que todos ao seu redor sabiam que era ele que estava sendo rasgado por um pau enorme em uma cama qualquer de uma suíte de um hotel, e suas sentadas, Harry entregava seu corpo ao momento sem pesar em mais nada, e ia com tudo que tinha no pau de Louis até sentir a porra de seu namorado escorrendo pela parte do seu corpo que escolheria para sentir o líquido esbranquiçado e quente correr por sua pele branquinha.

Harry era uma puta e não tinha vergonha de assumir isso de todas as formas que conseguia, desde de seus altos gemidos a ter o gosto de se levantar da cama depois de ser fodido, apenas para sentir suas pernas tremendo e, dependendo da sua escolha da noite, sentir a porra de Louis vazar de sua entrada vermelha e judiada para o inteiror de sua coxas torneadas.

Do You Wanna Cum? [Book]Onde histórias criam vida. Descubra agora