Cap 15

11 2 1
                                    

A semana se passou, hoje é sábado e vou sair com meu amigo, e com a minha irmã também.

Em relação ao Rafael nós estamos cada vez mais próximos, e me sinto muito bem com ele. Durante todos esses dias ele me busca na faculdade, nós almoçamos juntos, ficamos trocando carinhos enquanto assistimos filmes sozinhos. E está cada vez mais difícil não ceder as suas investidas.
Estou gostando de estar tão perto dele, mas um relacionamento sério não é algo que eu quero agora, não me sinto preparada. Mesmo que eu esteja apaixonada por ele.

Não vejo o Rafael a dois dias e tenho que admitir que senti a sua falta. Mas tirei o meu sábado para passar um tempo com a minha irmã e meu melhor amigo juntos.

E neste momento estou em casa na companhia dos dois, estamos nos arrumando para ir em uma baladinha que meu amigo frequenta.

- Hoje eu arrumo um boy pra mim. Preciso beijar.

Dou risada pela frase decidida da minha irmã.

- Eu quero apenas dançar até cansar, preciso me divertir.         _digo animada

- Concordo amiga, quero mexer muito minha raba.         _ele diz rebolando e nós três rimos

A Dak coloca uma música agitada e começamos a cantar e dançar animadamente, enquanto estamos nos produzindo para a nossa noite.

Quando deu o horário, eu, o Harry e minha irmã estamos devidamente arrumados.

A roupa da Dakota é uma regata preta que tem um belo decote é bem colada, um shorts jeans claro rasgadinho, um cuturno de salto preto, e um cardigam branco transparente por cima. Sua  maquiagem destaca os lábios que estão em um tom rosa escuro, e os cabelos estão soltos. Ela está linda.

O Harry está vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca lisa, um colete jeans claro e um tênis all star branco. O cabelo ele deixou com um ar bagunçado que deixou ele lindo. Ele está bem estiloso.

Já eu estou com um cropped branco rendado e uma saia curta igual, estou com um all star branco já que odeio salto e só uso em ocasiões especiais que necessitam de um look mais sensual ou formal.
Meus cabelos deixei soltos e bati eles deixando um pouco bagunçados. Não passei muita maquiagem, só um rímel e um batom e estou pronta.

Enfim....Saímos rumo a balada que o Harry tanto falou.

Dispensamos o motorista e fomos de táxi, não tínhamos hora pra voltar.

Chegando no local passamos direto pela fila já que nossos ingressos eram vips.

Quando entramos no local, reparo bem em tudo. É um ambiente aconchegante porém bem luxuoso.

Fomos para o camarote, mas não demora muito e eu desço para a pista. Em um ambiente como esse eu sou mais o tipo povão, gosto do contato corpo a corpo, beber e dançar perto dos amigos. E no camarote tudo é muito calmo. As pessoas ficam um tanto longe uma das outras e ninguém dança, só ficam sentados conversando e bebendo. Um verdadeiro tédio.
Se for pra ficar parecendo uma planta só sentado e bebendo, eu que fique em casa. Saio pra balada pra dançar e me divertir.

Puxo tanto a Dakota como o Harry pra pista de dança e começamos a dançar no ritmo da música que estava tocando, era um ritmo bem sensual e nossos movimentos se igualavam as batidas.
De repente começou a tocar um funk e por mais que esse não seja meu estilo de música preferido eu dei um gritinho e me deixei envolver por cada batida. Dancei loucamente, e ria das tentativas fracassadas da minha irmã e do meu amigo fazerem os passos iguais aos meus.

Velhas Feridas, Uma Nova Mulher Where stories live. Discover now