Capítulo 007

630 50 30
                                    

Maya Parker Pov's

_Está tudo bem, está tudo bem, Maya.

Falava para mim mesma enquanto andava de um lado pro outro do meu dormitório. Estava surtando, LITERALMENTE. Havia combinado com May de conhecer Peter hoje.

Eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam de maneira assustadora e minha barriga parecia estar em um loop de montanha russa. Minha cabeça ainda doía um pouco desde o dia do ataque ao shopping, e o fato de eu não conseguir controlar meus pensamentos só pioravam as coisas.

Me sento na cama perfeitamente arrumada e respiro fundo, procurando me acalmar, me pergunto se May iria demorar muito. Fico ali sentada por um tempo, o suficiente para começar a me estressar, até que ouço batidas em minha porta.

_Maya? Sou eu, May.

Me levanto rápido e respirei fundo encarando o espelho.

_Você consegue._ sussurrei para mim mesma e abri a porta.

May me comprimentou apenas com um sorriso e um abraço, nos duas saimos dali quietas e continuamos assim por todo o caminho até o apartamento em que ela e meu irmão moravam, no Queens. O lugar em que eles moravam era bastante familiar, me lembro de algumas notícias de aparições do homem aranha ali, parecia ser seguro. Assim que parou o carro May se virou para mim.

_Quer entrar agora ou esperar um pouquinho?

Não disse nada apenas neguei com a cabeça e sai do carro sendo acompanhada por minha tia. Passamos pela portaria do prédio e subimos alguns andares de elevador até finalmente chegarmos, May entrou sem nenhuma cerimônia e eu a segui.

_Peter querido, nós chegamos._ ninguém respondeu _Peter?

Ela chamou mais alto e uma voz da qual eu ainda me recordava respondeu.

_Já vou!

May se virou para mim sorrindo, ela deu um leve aperto em minha mão e eu pude sentir todo o meu corpo arrepiar. Peter entrou e andou até nós, ele parecia tão nervoso quanto eu.

_Essa é a Maya._ May estava tremendo a essa altura _E esse é o Peter.

~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~

Autora Pov's

Peter levantou os olhos e sorriu timidamente, ele se aproximou com receio.

_Oi.

_Eai.

Os dois se encararam por um tempo, analisando um ao outro. Peter parecia realmente impressionada com a semelhança entre eles, tinham os mesmos olhos âmbar, bochechas, nariz e até mesmo a forma que se vestiam era parecido. Maya estava em choque, a única coisa em que conseguia pensar era.

"Puta merda! Esse garoto realmente é meu irmão gêmeo"

Os dois continuaram se encarando até que, para o espanto de May, caíram na risada. Amber ria com a mão no rosto e a cabeça baixa, enquanto Benjamin gargalhava com a mão na barriga. Tudo aquilo era muito doido mas, para eles, também era muito incrível. Depois de algum tempo eles se recuperaram e então se abraçaram. Houve uma sensação calorosa, que invadiu todos ali, foi como se tivessem selando sua irmandade, realizando de fato o reencontro dos gêmeos Peter e Maya Parker.

O abraço não durou muito, May logo os arrastou para a cozinha, onde começaram as rodadas de perguntas. As primeiras perguntas foram sobre coisas sem importância como, "quem nasceu primeiro" ou "qual dos dois chorava mais", mas depois as perguntas forma ficando mais... sérias.

Maya ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora