Capítulo 006

1K 89 48
                                    


O céu da madrugada é iluminado pelas enormes estrelas que brilham a milhares de quilômetros do pátio da Casa Para Meninas Summer Flowers. São quatro da manhã e eu acabei de acordar, os pesadelos me pegaram mais uma vez, essa é a terceira noite em que não durmo bem.

Já se passaram dois dias desde os acontecimentos no shopping e eu não consigo superar, na maior parte do tempo estou bem, mas quando fecho os olhos para dormir, às coisa mudam. Demoro horas para pegar no sono e quando finalmente acontece, sempre acordo duas ou três horas depois suando e assustada, todo os gritos, as mortes o sangue, eles voltam quando fecho os meus olhos, e as minhas mãos, elas estão sempre cheias de sangue.

Nunca pensei que algo assim me afetaria tanto, sempre achei que estava acostumada, pensava que já tinha visto e vivido de tudo que nada mais teria efeito contra mim, mas eu estava errada, muito errada.

Caminho entre os bancos parando em frente a enorme árvore que fica no meio do pátio, me aproximo e passo os dedos sobe as marca que deixei em seu tronco. Um grande corte feito com um brinquedo quebrado em um momento de raiva, uma borboleta e algumas flores meio estranhas feitas para disfarça-lo e o meu sobrenome entalhado em letras bem grande no meio de tudo isso.

                            PARKER

Sobrenome que May me "emprestou" quando fui registrada. Ela tem andado sumida, não responde minhas mensagens ou atende minhas ligações, eu não sei muito bem o porque mas talvez seja por conta do terror que ela também sofreu, acho melhor dar um tempo pra ela e pra mim.

Me sente em meio as raízes com a cabeça apoiada nas mãos olhando as estrelas e respiro fundo tentando acalmar meu coração que ainda bate acelerado, me sinto sozinha pela milésima vez nessa semana e não a nada que se possa fazer.

Fico ali encostada, quase deitada, observando o céu até o sol nascer, lindo, brilhante e quente. Assim que os barulhos dentro da casa começam me levanto e vou me arrumar pra escola, já são dois dias de faltas, quatorze aulas perdidas que eu vou ter que recuperar e copiar, minha escola foi notificada do que aconteceu e as minhas faltas não estão contando mas eu prefiro não perder tanta matéria assim.

Tá na hora de voltar a normalidade e esperar que tudo fique bem.

                

~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~

Autora Pov's

May caminha a passos largos pelas estações de metrô em direção ao Brooklin, mais uma vez ela iria tentar contar a verdadeira história para os seus sobrinhos. Fazia uma hora e meia que ela havia deixado Peter dormindo em seu apartamento no Queens e rumado para o orfanato.

Ela estava nervosa e com medo de suas reações, May sempre soube que esse momento chegaria só que ela nunca pensou que teria de fazer isso sozinha.

Em questão de alguns minutos May estava na porta do lar para garotas, ela entrou sem hesitar olhando em sua volta procurando alguma funcionária, mas não tinha ninguém por ali, provavelmente estavam arrumando as garotinhas, então ela foi direto para a sala da diretora. Assim que May parou em frente a grande porta do corredor do andar de baixo ela escutou a voz de Lydia.

_O que faz aqui a essa hora, May?

_Vim falar com a Lilian._ respondeu simples.

_Sobre que assunto?_ Lydia perguntou com sua cara azeda de sempre.

_Um assunto que irei tratar apenas com ela.

_Ela não está, tinha uma reunião cidade só vai voltar mais tarde._ ela falou com um sorriso desagradável no rosto.

Maya ParkerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin