💲 vou resgatar minha gata 💲

8.6K 482 157
                                    

Não odeio os seus inimigos isso vai afetar seu julgamento 🍂

Não odeio os seus inimigos isso vai afetar seu julgamento 🍂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov: Vinnie Hacker

- venham até o meu escritório agora mesmo! Ordeno ao chegar na mansão puto da vida.

Depois que doparam e sequestraram a Ayzha eu os segui com meu carro mas eles conseguiram fugir, então eu vim direto para a mansão com todos.

- oque ouve dessa vez? Pergunta riley.

- a Ayzha foi sequestrada. Digo me sentando em minha poltrona furioso.

- e oque a gente tem haver com isso, ela não tem todo mundo da gangue sem noção dela? Ela não é toda poderosa? Que ela e seus urubus se virem sozinhos. Riley diz e se vira para sair da sala.

- riley volte aqui agora ou o único urubu que vai ter, vai ser nessa sala voando encima de você! Ordeno a impedindo de sair.

- desculpa chefe mas infelizmente eu concordo com ela, a Ayzha não é problema nosso ela tem a própria gangue. Diz kio

- então chame-os aqui porra. Digo já perdendo o restinho de paciência que eu tinha.

- mas vinnie... Eu interrompo a Cinthia.

- eu sou a porra do chefe nesse caralho e eu estão mandando trazerem a porra da gangue da Ayzha AGORA! Grito fazendo todos se assustarem e fazerem oque eu mandei.

Mas que merda eu tenho que encontrar a Ayzha agora mesmo.

Mas que merda eu tenho que encontrar a Ayzha agora mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov: Ayzha Parker

Abro meus olhos e a única coisa que vejo é um galpão escuro e embassado, pisco algumas vezes e já consigo focar nas coisas.

A única coisa que lembro é de estar bebendo no bar, veio dois caras dar encima de mim e como eu estava com raiva de algo eu os deixo sentar ao meu lado, depois eu lembro de me virar para conversar com apenas um que era mais gato que o outro, bebo minha bebida e pow.. um apagão, não lembro de mais nada.

Agora estou sentada, amarrada e amordaçada em uma cadeira dentro de um galpão escuro.

- uuh ela é forte isso era para deixa-lá  desacordada por seis horas mas só ficou por uma hora, impressionante. Diz um cara entrando no galpão com uma máscara de bandido preta.

Mafiosos nunca se redem Onde as histórias ganham vida. Descobre agora