🔫um unico tiro.🔫

8.1K 469 165
                                    

A maioria das pessoas respeitam o distintivo, mas todas as pessoas respeitam a arma.❗

Pov: Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov: Vinnie Hacker

Mando as meninas e bryce saírem com a Ayzha para cuidarem dela enquanto eu acabo com o merda do Jeyke.

- não o mate ainda, eu quero fazer isso com minhas próprias mãos, eu mereço isso depois de passar por tudo oque ele me fez, só não o mate ainda, pode espanca-lo, tortura-lo, fazer oque quiser, mas quando terminar certifique-se que ele estará vivo. Ayzha diz acordando antes de ser levada.

- ok eu deixarei que se vingue, mas primeiro certifique-se que você ficara viva. Eu digo e as meninas a leva.

- bom é uma pena que não poderei te matar, mas eu poderei me divertir o tanto que eu quiser com você, Jeyke. Digo me aproximando do mesmo enquanto ele esta sendo amarrado pelo kio na mesma cadeira em que Ayzha estava.

- como o mundo gira não é mesmo vinnie, antigamente era eu que te torturava, mas agora quem irá me torturar será você, mas você sabe que eu tinha um motivo para aquilo tudo não sabe? Ele pergunta me encarando.

- aquilo foi um acidente e foi apenas uma vez, mas isso não é motivo para você ter feito tudo oque fez tanto para mim quanto para kio. Eu digo olhando para kio.

- suponho que kio não saiba a verdadeira história por trás de tudo não é? Jeyke pergunta olhando para o mesmo.

- sim ele sabe, e ele me entende. Eu digo encarando Jeyke.

- há mas ele só sabe a sua versão não a minha, vou lhe contar, era um dia ensolarado, e era meu aniversário estava completando oito anos, eu tinha um gato todo preto dos olhinhos amarelos, eu era novo na cidade então resolvi sair um pouco para conhecê-la, quando eu estava saindo pela porta de minha linda casa, vejo meu gato no meio da rua, fico o chamando para que nada de ruim aconteça, até que um garoto de sete anos que estava em alta velocidade em sua bicicleta passa por cima de meu gato o esmagando e sabe oque o garoto fez?.... nada ele apenas olhou para trás e continuou andando ainda mais rápido com sua bicicleta, eu corro até meu gato o vendo todo esparramado no chão, por sorte ele não morreu mas ficou com a pata quebrada, diante aquele dia eu disse a mim mesmo que faria de tudo para que vinnie hacker sofresse em todos os miseráveis dias de sua vida. Ele diz me olhando com ódio.

- eu já disse que foi um acidente, eu não tinha visto o teu gato miserável no meio da rua, e eu era uma criança fiquei assustado e saí correndo, eu não tive culpa de nada e mesmo se tivesse não seria motivo para você entrar na minha casa todos os dias e me espancar, não era motivo para você espancar a mim e kio, não era motivo para tudo aquilo. Eu digo também o encarando com ódio.

- eu queria apenas fazer você sofrer e não kio, mas ele se fez de intrometido querendo salvar o "amiguinho" então apanhou também. Ele diz e kio da um soco em sua cara que quase faz o pescoço dele dar um 360.

Mafiosos nunca se redem Onde as histórias ganham vida. Descobre agora