16. Hospital

2K 496 82
                                    

Gu Yu disse que estava com boa saúde e não havia de errado com ele, mas Cyno não acreditou nele e estava extraordinariamente determinado.

Gu Yu não teve escolha a não ser ceder.

Ele esperava que as taxas dos exames não fossem muito caras, já que ele devia muito dinheiro a Cyno.

A boa notícia era que ele estava com boa saúde e só tinha que pagar pelo exame.

O olhar de Cyno caiu sobre o adolescente no banco do passageiro, que estava com as mãos nos joelhos e parecia especialmente agradável.

Gu Yu inclinou a cabeça e olhou para ele com desconfiança, por que você não está dirigindo?

Cyno se inclinou para mais perto dele fazendo seus dedos enrolarem nervosamente e seu coração disparar. A respiração do homem roçou o lado de sua orelha e metade de seu rosto ficou vermelho de repente. Ele entrou em pânico, se afastando.

"Clique ..." Gu Yu apenas recuou um pouco quando um som nítido veio de seu lado esquerdo, seguido por seu corpo envolto em uma camada de orbes verdes claras transparentes.

Gu Yu olhou para o som surpreso. O botão verde no corrimão esquerdo foi pressionado e Cyno retirou a mão e voltou para seu próprio assento.

O que Cyno queria fazer era chegar um pouco mais perto e abraçar a pessoa em vez de se afastar, mas quando viu o olhar envergonhado de Gu Yu, ele não aguentou.

Você não pode assustar o pequeno.

Observando a surpresa de Gu Yu, ele explicou: “Este é um escudo protetor. Em caso de acidente de trânsito, você estará seguro.”

Gu Yu entendeu, equivalente ao cinto de segurança moderno. Seus olhos escuros olhavam com curiosidade para as orbes, ele estendeu a mão e cutucou uma, mas não sentiu nada, eram como o ar.

Cyno adorava seu pequeno gesto, o adolescente curioso e cuidadoso cutucando o escudo protetor era tão fofo.

Ele agarrou o volante com a palma da mão e resistiu à vontade de esfregar o rosto do adolescente: “Só fica sólido quando for atingido. Normalmente está aberto para garantir a segurança e não afetará o movimento.”

Gu Yu acenou com a cabeça, franziu os lábios em constrangimento e colocou as mãos de volta nos joelhos.

Ele deve parecer um caipira quando está assim.

Ele olhou em silêncio para Cyno, que tinha uma boca ligeiramente curva e olhos suaves. Ele não ficou nem um pouco aborrecido ou olhou para ele com desprezo.

Os olhos de Gu Yu se curvaram e ele sorriu para Cyno.

Era tão bom não ser odiado.

Ele se lembrou da primeira vez que viajou em uma minivan. Uma colega ficou tonta e pediu-lhe que a ajudasse a abrir a janela, ele não sabia como e quase abriu a porta.

A risada zombeteira e olhares de nojo de seus colegas ainda flutuavam em sua mente.

Cyno avisou: "Sente-se, vou começar."

Gu Yu acenou com a cabeça, com um sorriso nos lábios.

Cyno foi tão gentil com ele, porque agora ele sabia que ele não era uma mulher artificial.

Nas duas primeiras vezes que ele andou no carro, Cyno não ligou o escudo para ele e dirigiu sem aviso prévio. Ele deve ter pensado que ele era uma mulher artificial e que não precisava se preocupar com a segurança.

Quinze minutos depois, Cyno estacionou o carro no estacionamento e disse a Gu Yu: “Este é o Hospital Central Imperial. O departamento glandular é o melhor da Star League, você ... Seu corpo ficará bem”

Espécies interestelares raras [PT-BR]Where stories live. Discover now