02. Fêmea artificial

2.7K 578 113
                                    


O homem tinha um par de pernas compridas e andava muito rápido. Gu Yu tropeçou atrás dele em um estado lamentável.

Ele tentou retirar a mão com um leve esforço, mas não funcionou. O aperto do homem em sua mão não era muito forte, mas era firme.

Ela franziu os lábios e agarrou a manga do homem com a mão esquerda livre, puxando com um pouco mais de força.

Os passos do homem pararam abruptamente. Gu Yu reagiu tarde demais para parar e caiu para frente. O homem agiu com extraordinária rapidez para alcançá-lo e segurá-lo, impedindo-o de cair para a frente.

O coração de Gu Yu estava batendo forte. Ele respirou algumas vezes para desacelerar o coração e só quando baixou a cabeça percebeu que sua posição atual estava um pouco errada; ele estava quase sendo segurado pelos braços do homem.

Seu rosto estava voltado para o peito do homem. A respiração forte veio até ele, a tontura veio com violência, seu coração bateu mais rápido e seu rosto não pôde deixar de ficar vermelho. Ele estendeu a mão e cutucou suavemente o ombro do homem, olhou para ele com um sorriso amigável e retirou a mão para fazer um gesto: Obrigado.

Os olhos surpresos do homem o encararam por dois segundos, depois ergueram a mão e beliscaram o rosto. "Bom trabalho nos detalhes, prestando atenção à mudança de temperatura ao corar."

Os olhos de Gu Yu estavam redondos, seus olhos negros estavam cheios de surpresa e vergonha. Ele afastou a cabeça da mão do homem.

O homem estava disposto a continuar jogando, mas quando ele estava prestes a retirar sua mão, devido a Gu Yu ter abaixado sua cabeça, sua ação parou. Ele virou o pulso e, em vez de recuar, sua palma envolveu o pescoço de Gu Yu, puxando-o em sua direção, enquanto ele abaixava a cabeça para cheirar o pescoço de Gu Yu.

"Tsk, não admira que seja tão popular. Até o cheiro do hormônio glandular feminino é muito realista."

Gu Yu não entendeu o que ele quis dizer e ficou tão chocado com sua ação que deu um pulo para trás. Mas ele não se afastou porque ele agarrou sua mão direita e segurou seu pescoço.

Ele nunca tinha estado em contato tão próximo com ninguém antes, e a respiração do homem que falava borrifou seu pescoço, deixando-o perplexo e confuso.

Ele cobriu o ouvido com a mão esquerda e olhou para o homem.

O homem cheirou e retirou a mão, e o toque quente e macio pareceu permanecer em sua palma, o que era bastante realista, ele pensou. Se ele não soubesse de antemão, não teria sido capaz de dizer se era uma pessoa real ou uma mulher artificial.

E daí se for real? Uma farsa é uma farsa.

Ele olhou para Gu Yu, que estava olhando para ele, e não disse mais nada, puxando Gu Yu para continuar caminhando para fora, diminuindo muito a velocidade.

Gu Yu franziu os lábios, ligeiramente descontente. Ele não conseguia falar, então não podia pedir esclarecimentos.

Ele entendeu cada uma das palavras do homem, mas, no geral, não sabia o que significavam.

Ele observou os arredores, após sair do armazém. Eles caminharam por um longo corredor, passando por vários cômodos ao longo do caminho, e logo chegaram à sala de estar.

A sala era grande, comparável a uma quadra de basquete, com um sofá e uma mesa de centro do lado esquerdo e uma área vazia com carpete no lado direito.

"Marechal, gostaria de jantar agora?" - perguntou um robô, com a parte superior do corpo humanóide e a parte inferior cilíndrica. Virou o chassi na direção do homem, limpando o chão enquanto passava.

Espécies interestelares raras [PT-BR]Where stories live. Discover now