09. Período de reprodução

2.2K 524 63
                                    

Gu Yu estava paralisado de vergonha, antes que pudesse pensar em como responder, ele ouviu Cyno ordenar: "Você, venha aqui."

Ele hesitou por um momento, tentando manter o rosto calmo, ele se virou.

Ele olhou para Cyno em confusão, sem entender o que Cyno o estava chamando.

Os olhos de Cyno caíram em seu rosto vermelho, "Por que seu rosto está tão vermelho? A configuração de temperatura está errada?"

Gu Yu franziu os lábios. Agora, ele estava satisfeito em ser um robô aos olhos de Cyno. Ele balançou a cabeça, indicando que estava bem.

Cyno tocou no queixo, "Siga-me."

Gu Yu seguiu Cyno para o segundo andar e caminhou até o primeiro quarto à esquerda. O quarto era grande e tinha uma grande varanda com um sofá e uma mesa de centro.

O quarto e a varanda eram separados por janelas do chão ao teto, que estavam abertas na época, e o vento entrava pela janela da varanda, o que era muito bom. Olhando pela janela, você podia ver as sombras das árvores à distância.

Gu Yu estava olhando ao redor quando um toque caloroso de repente envolveu sua mão esquerda.

Ele congelou e olhou para baixo, sua mão segurada por Cyno. Seus dedos correram sobre a palma da mão, deslizando para baixo para entrelaçar os dedos de Gu Yu.

Os anéis em suas mãos estavam lado a lado, brilhando na luz.

Ele inconscientemente retirou a mão e deu um passo para trás, apenas para colidir com o corpo de Cyno, quando uma grande mão envolveu suavemente seu quadril direito.

A voz de Cyno veio atrás dele: "Não se mova, são quase oito horas."

Gu Yu estava impotente, só então ele percebeu que Cyno estava atrás dele e o segurava.

Neste ponto, suas costas estavam pressionadas contra o peito de Cyno, e a outra parte tinha uma mão em sua cintura, então ele não se atreveu a se mover.

Ele raramente ficava tão perto das pessoas, e a presença do homem era tão forte que ele ficava nervoso.

Cyno sorriu ligeiramente, satisfeito com sua obediência. Ele retirou a mão da cintura de Gu Yu, abaixou-se e ergueu Gu Yu, colocou-o na cama e se pressionou contra ele.

Os olhos de Gu Yu se arregalaram instantaneamente e ele rolou para o lado para se distanciar de Cyno.

Mas a mão esquerda de Cyno estava entrelaçada com a sua durante todo o processo, e ele só foi capaz de girar 180 graus. Ele estava deitado de bruços, pronto para continuar se levantando, quando a mão esquerda de Cyno exerceu um pouco de força, e ele foi puxado para trás e não conseguiu se virar.

Ele inclinou a cabeça para o lado e assistiu com horror como Cyno se aproximou dele e colocou a mão em suas costas.

Gu Yu fechou o punho com a mão direita, ergueu o cotovelo e estava prestes a devolvê-lo quando um brilho amarelo quente emanou de repente do anel em sua mão esquerda e seus dedos ficaram ligeiramente aquecidos.

A voz de Cyno veio do lado de sua orelha, "São oito horas, o período de reprodução começa."

Gu Yu não entendeu e estava prestes a se virar para perguntar, quando o braço em volta de sua cintura se apertou e todo o seu corpo foi levantado e virado. Em um piscar de olhos, ele estava sentado no colo de Cyno e apoiado em seus braços.

Ele tentou sair desta posição, mas seu corpo apenas se inclinou ligeiramente para a frente porque sua cintura estava firmemente presa por Cyno.

Cyno avisou com uma voz profunda: "Fique quieto, de agora em diante, temos que manter nossas mãos um no outro por pelo menos uma hora, e depois disso, não mais do que dez pés um do outro."

Espécies interestelares raras [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora