Capítulo 13 - O desespero do comandante

428 44 19
                                    

Pessoal desculpem a demora esse mês foi muita correria para mim, muitas coisas para resolver, mas como prometido capítulo atualizado.

Espero que gostem!💕👀

Hong mal havia dormido aquela noite, pois a dor que ele sentia estava doendo tanto que mal conseguia dormir, porém não era somente uma dor física, sua alma também doía. Ele só conseguia pensar em jin min ou devo dizer xuan ling. Uma memória que o angustiava tanto que fazia sua cabeça latejar, ele desejava com toda suas forças não pensar nela, não se importar com ela, odiar ela, deixar ela ir embora para sempre de sua mente e de seu coração, mas por mais que ele lutasse não conseguia ter forças suficientes para isso e se odiava por não conseguir.

Hong passou a noite em agonia relembrando esses momentos que para ele eram como uma tortura, essa mulher destruiu a vida dele, despedaçou o seu coração e nem ao menos fez isso pessoalmente. Amar a pessoa errada e como uma doença terminal, sem perceber ela se entranha em você e vai consumindo tudo por dentro, vai tomando espaço. Enquanto você mal sabe que isso irá te levar a morte, ela acaba com você lentamente até tirar todas suas forças, ela tira sua alegria, tira sua esperança, tira seus sonhos, tira sua essência, te deixa viver como uma pessoa amargurada e tudo que te sobra é dor e sofrimento, e lembranças da vida que você teve e agora não poderá ter de volta nunca mais. Amar a pessoa errada e a mesma coisa que assinar a sentença de morte.

Então não, não era os ferimentos de guerra que machucavam hong, mas sim algo muito pior que não tinha remédio no mundo que curasse, o tipo mais cruel que quase mata suas vítimas, amor não correspondido. Perdido em seus pensamentos ele ficou a noite toda ouvindo somente o som de madeira queimando dentro da lareira quando menos se deu conta que o dia já havia raiado e com os olhos vermelhos e repleto por lágrimas que desceram ao lembrar de seu passado ele ouviu de repente batidas desesperada em sua porta.

" Senhor!" Um Homem batia desesperadamente na porta enquanto gritava.

" Entre está destrancada!" Ele se recompôs se pondo sentado sobre a cama.

" Senhor o imperador foi sequestrado!" Um guarda estava em desespero em sua frente. Ao ouvir aquelas palavras hong arregala os olhos e um semblante de aflição toma seu rosto.

" Como assim?" Ele se põe de pé com um pouco de dificuldade trocando de roupa rapidamente.

" Ontem o imperador não voltou para o quarto, eu faço a escolta dele a anos ele nunca, nunca, nunca dorme fora do quarto dele pra nada só quando está viajando, já o procurei por todo o palácio e não o achamos." Disse com um certo nervosismo na voz.

" Lian nunca vez isso mesmo, já assinou o alerta vermelho?" Terminando de colocar suas roupas ele pega sua espada indo até o guarda, porém seu rosto ainda permanecia pálido e seus olhos vermelhos.

" Ainda não! Primeiro eu vim aqui te comunicar." Ele saíram para o corredor andando lado a lado.

" Ótimo! Vá e acione o alerta vermelho! Eu iriei buscar ajuda."

" Sim senhor!" Disse o soldado antes de ir para o caminho oposto dele.

******************

Xue jian abriu os olhos lentamente sentindo seu corpo tão leve que parecia que estava flutuando. Então seu nariz foi preenchido por uma fragrância viciante que gerou nele um sorriso largo e satisfatório. Foi quando ele viu um par de olhos que mais pareciam duas pérolas negras o encarando.

" Não me diga que estava me observando dormir?" Ainda com um sorriso largo no rosto, ele se ajeitou de lado numa posição que dava para ver Lian com mais facilidade e o fitou fixamente todo sorridente.

Eternal love Where stories live. Discover now