Capítulo 9 - { Coração indomável} O festival das lanternas

536 62 74
                                    


(Primeiramente obrigada a todos por acompanharem a história até aqui! 🥰)

Eu tenho um jeitinho diferente de ler meus livro, eu gosto muito de trilha sonora, eu me sinto parte da história assim, por isso gostaria que vocês também tivessem essa experiência. Então eu vou deixar umas recomendações de música nos trechos que achar melhor de se ouvir. Espero que gostem dessa nova experiência!

Boa leitura para todos! 💕👀

Deixe seus comentários eles são muito importantes! 💕

____________\\\\\\\\\\\\___________

Há jornada até a dinastia Chang levaria um longo tempo. Logo não demorou muito para que armassem as tendas, andar a noite era imprudente. Os guerreiros acenderam uma fogueira, seu calor e brasa eram o suficiente para preencher o lugar é aquecer a todo durante a noite, os guardas localizava-se num canto decidindo sobre o revezamento da escolta noturna para que todos pudessem descansar.

O clima estava descontraído e podia até se ouvir algumas risadas, mas tudo isso logo passou ao ver o imperador chegando. O imperador havia ficado em silêncio e de péssimo humor o caminho todo sem conversar com ninguém e principalmente com Xue jian ainda assim troca de olhares eram inevitáveis mesmo de longe eles conseguiam se sentir só com um olhar. Ainda assim olhá-lo de longe doía mais que uma espada atravessando seu coração. Xue jian sentia o mesmo, ao olhar para lian seu coração parecia queimar ao ponto de virar pó, e um nó se estalou em sua garganta e insistiu em não deixá-lo.

" Senhor seu alojamento está pronto!"  Um os guardas o avisa, o tirando de seus pensamentos.

" Dispensado!"  Ele anda até a tenda mais próxima.

" Meu senhor não.......e....." O guarda tentou falar algo, mas ele já estava muito longe para o imperador o ouvir. Ao entrar na tenda ele se depara com Xue jian abraçando Zhen fei por trás com ele meio flexionado para frente, numa posição um tanto comprometedora. A cena aos olhos do imperador não poderiam ser mais claras.

( música recomendada)

" Inacreditável!" Rosna baixinho, seu olhar era sombrio como se estivesse preste a matar alguém. Contudo isso ele não faz nada só se vira e sai.

" Espera não é o que você....." Xue jian vai atrás dele. Zhei fei havia engasgando enquanto comia. Então Xue jian estava o ajudando, mas Lian infelizmente não iria saber disso.

" Vossa majestade esse não é seu alojamento!" O guarda estava ofegante de tanto correr para alcançá-lo.

" Jura seu imbecil?" Diz sendo sarcástico.

" Agora que você me avisa isso!" Ele pega no pescoço do guarda.

" M..e.....perdoe....senhor..." tentou dizer as palavras que saíram confusas, ele encontrava-se engasgando e lutando para conseguir respirar, não demorou muito para desmaiar nos braços do imperador, porém ele continuou ao enforca-lo.

" Lian yan pare com isso!" Xue jian encontrava-se ofegante se achegando por de trás dele devido a pequena corrida. O imperador o soltou no chão e o encarou com frieza no olhar, insatisfação seu semblante era quase como de um louco.

" Nunca mais na sua vida miserável me chame assim!" Mantinha-se com os olhos arregalados, se achegando mais perto de encontro com Xue jian, ficando numa distância perigosa, ao ponto de sentir sua respiração acelerada.

Eternal love Donde viven las historias. Descúbrelo ahora