Dia 2 (Day two)

8 1 5
                                    

Há dias bons e acredite, há aqueles em que você senta na cama e volta a deitar, torce para chover, se estiver frio, melhor ainda, seu melhor amigo é o cobertor e o travesseiro seu cafuné particular. Esses dias são necessários, oras bolas, são dias de cura, você entra em contato com sua alma, sem pressa de bater um papo e resolver algumas pendências. Sim, a melhor companhia de todas, VOCÊ. Obviamente, se você não está disposto a se vestir, pegar seu guarda-chuva, sua galocha e desbravar esse dia úmido e escuro, não esquenta, mas sim, encara esse sentimento que está aí, escancarado, o que te fez ficar assim, tão desanimado?!

Esse Ser grandioso dentro de nós tem um jeito tão particular de avisar-nos: "Ei! Algo não está bem! Mas tudo bem, posso ajudá-lo a consertar!" Depois de muito tempo sem vontade de levantar pela manhã, deixei de desesperar-me e comecei a analisar que eu precisava ouvir meus pensamentos, minhas neuroses, minhas dúvidas, pra isso eu precisava me entregar a solitude. Tinha dias que me entregava tão facilmente e por tanto tempo que voltava ao mundo real e me sentia uma estranha, uma alienígena no Planeta Terra. Calma! Não se desespere, vai chegar o momento em que você faz isso cada vez menos e com muita consciência, pois, você deve distinguir o que é um pensamento real, construtivo, edificante dos que são criados por sua mente, que mente, que teme, que é assustada e não quer se esforçar e não quer que você se mova. Os sentimentos que te levam a paralisar nos dias chuvosos ou em qualquer outro dia, devem ser encarados em algum momento, somos almas livres e devemos ser aqui fora o que há dentro de nós, como pássaros livres que voam sem destino, lembrando sempre quem são e onde estiveram pela última vez. "Go ahead and laugh even if it hurts..." Assim diz essa música linda do "Sleeping At Last". "Vá em frente e sorria..mesmo se doer."

Se for para chorar, chore, pois, isso irá liberar todo o sentimento que não te faz bem, solte e veja sua vida se transformar, somos seres capazes de lidar com qualquer sentimento, sentir com todo o seu Ser e transmutar as energias, nunca prender em si ódio, rancor e amor, liberdade é o grande segredo, a beleza de tudo é conhecer e dominar os desejos, as vontades, não se aprisione de forma alguma, sintam meus queridos e soltem, para poder voar alto pra qualquer lugar, lembrando sempre de onde partiram!!!

Com amor, inspiração e sopro dos Seres Celestiais Arcanjos Haniel, Zadkiel e Raphael.

Minha gratidão, sempre. Aos Protetores criados por Deus, A Fonte.

E gratidão a Deus, nossa Fonte Divina...

"Disse-me ainda: Tudo está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Àquele que tem sede, eu lhe darei a beber gratuitamente da fonte da água da vida." Apocalipse 21:6.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

365 dias de curaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora