Capítulo 13 : Nossos direitos

621 104 3
                                    

Na manhã seguinte, dois meninos muito animados, mas cansados, desceram as escadas correndo. Era cedo e eles estavam ansiosos para partir. Cada um estava vestido com calças e camisas pólo respeitáveis. Cabelo penteado, tanto quanto poderia ser para Harry, rostos lavados, dentes escovados, tudo limpo e arrumado. Eles queriam causar uma boa impressão.

Eles estavam prontos para agarrar os adultos, para que pudessem voltar para seus quartos e ir para a escola. Cada chave de portal foi designada para disparar em um determinado momento e em uma determinada área. O quarto da criança. Já que faltavam apenas dez minutos para o início do Harry's, eles queriam ter certeza de que estavam prontos.

"Mãe! Pai!" Justin chamou enquanto entrava na sala de jantar.

"Não grite dentro de casa", Patrice repreendeu, embora ela estivesse sorrindo. Ela sabia que ele estava apenas ansioso. Ele tinha sido da mesma forma em seu primeiro ano na primária e em Hogwarts.

"Eu só queria que vocês soubessem que estamos prontos para ir," Justin fez beicinho, parado na porta, os braços cruzados.

Harry acenou com a cabeça e deu um tapinha nas costas de Justin. "Sim, estamos prontos. Temos todos os nossos livros embalados e outras coisas ", disse ele, saltando no lugar.

"Ok, Harry primeiro, certo?" Patrick perguntou da mesa quase vazia. Eles estavam apenas bebendo café e lendo o jornal, esperando pelos meninos. As crianças comiam na escola, no café da manhã e no almoço, então eles se continham por conta própria. Embora fosse muito mais tarde do que o normal, já que eles teriam uma reunião esta manhã.

"Sim, em ... cinco minutos", disse Harry, olhando para o relógio, preocupando-se que chegaria tarde.

"Bem, é melhor irmos então", disse Patrice sorrindo, levantando-se de sua cadeira e indo até Harry. Os meninos subiram as escadas e Harry foi para seu quarto, Justin para o seu. Cada um deles pegou suas mochilas expandidas e parou no quadrado que marcava esta área de saída / chegada. A chave de portal em seus pescoços.

Patrick estava com Justin e Patrice com Harry.

Seis minutos depois, os meninos estavam na escola. Os adultos se encontraram no meio do corredor e suspiraram.

"Você acha que deveríamos ter contado a eles?" Patrice perguntou, descendo as escadas.

"Não, vamos dar a eles uma versão resumida esta noite. Não faz sentido preocupá-los no primeiro dia de aula ", disse Patrick, pegue o paletó e coloque-o.

"Vamos então," sua esposa suspirou novamente, pegando sua bolsa. Ele poderia dizer que ela não estava ansiosa por hoje. Ambos haviam convocado para o trabalho e agora estavam prontos para enfrentar o 'inimigo'. Eles pegaram o carro e foram para Londres, onde conheceriam o resto do grupo.

Foi um grande grupo de pessoas que ingressou no Ministério da Magia. Consistia no prefeito de Gobhan Caraidean, Nicholas Bradstone, o vice-diretor, John Foresight, o primeiro-ministro, John Major e seu secretário. Havia alguns guarda-costas nascidos trouxas adultos, carregando armas, e os pais Finch-Fletchley, que foram escolhidos para representar o PTA.

Eles entraram na cabine telefônica, três de cada vez. Dizendo à operadora que eles estavam lá para enfrentar o Wizengamot. Cada um recebeu um crachá que indicava que eles estavam lá para lutar uma batalha perdida . Todos eles zombaram.

Eles causaram uma grande impressão, cada um vestido para a corte, de terno e gravata, ou um vestido elegante de escritório para a Sra. Finch-Fletchley, e os três funcionários carregavam pastas. Eles viraram algumas cabeças enquanto sussurros os seguiam pelo Ministério. O guarda que verificou as varinhas balançou a cabeça quando nenhuma estava presente. Eles simplesmente dispararam e foram para os elevadores.

The Grinning GoblinsWhere stories live. Discover now