Capítulo 8 : Ondas Enormes

745 122 2
                                    

A noite de Halloween foi um pesadelo. Começou bem, a festa foi ótima, até que o professor de DCAD entrou correndo no Salão Principal gritando por causa de um troll. Os Hufflepuffs e Slytherins ficaram bastante chateados por serem enviados na direção das masmorras, onde o troll estava. As duas casas permaneceram juntas enquanto desciam. Primeiros anos no meio e se espalhando a cada ano.

Eles correram para o troll antes dos dormitórios da Lufa-Lufa.

Era enorme e feio, e o cheiro fez com que alguns perdessem o jantar. Muitas meninas gritaram e alguns meninos gritaram de medo. Houve até alguns que desmaiaram, mas foram revividos por seus colegas de casa. Todos recuaram, deixando os anos superiores à frente.

O sexto e o sétimo ano na Sonserina levantaram suas varinhas ao mesmo tempo e bombardearam a criatura com alguns feitiços duvidosos. Enquanto os lufa-lufas mais velhos puxavam as crianças de volta e criavam um escudo enorme. Era como se tudo tivesse sido pré-planejado.

Como doze feitiços acertaram sua cabeça de uma vez, essa cabeça explodiu, fazendo mais pessoas vomitarem. Os monitores foram rápidos em afastar os anos mais jovens, deixando os mais velhos reportarem aos professores. Sempre que eles apareceram.

Contornar o troll morto foi nojento, e Harry torceu o nariz ao ver o sangue verde e massa cerebral cinza espalhada por todo o corredor. Eles se moviam o mais rápido que podiam e logo estavam em seus dormitórios. Ele ficou feliz quando eles dobraram a esquina e chegaram à entrada da Lufa-Lufa. Os sonserinos se separaram e os adolescentes mais velhos com eles os empurraram para dentro. Eles foram rápidos em chamar os elfos domésticos para aliviar o estômago.

Quando o estômago de todos se acalmou, o resto do banquete, definido ao longo da parede, foi ignorado, as crianças foram colocadas para descansar na sala comunal. Ninguém queria ficar sozinho e pessoas como Sally-Anne não se acalmariam.

Madame Pomfrey veio um pouco mais tarde e deu à garota um gole calmante e a levou para a Ala Hospitalar. Eles nunca mais a viram. Dean ficou chateado com o desaparecimento dela e escreveu para ela. Ela nunca respondeu. Os pais dele sim, tendo estado em contato com os dela, e disseram a ele que ela estava bem, mas não sabia mais sobre magia. Seu núcleo estava amarrado, sua memória apagada e ela estava feliz por estar em casa. Segundo eles, ela praticamente implorou para que fosse feito.

Dean apenas disse a seus amigos, mas havia rumores de que ela simplesmente não poderia cortar aqui, e o troll foi a gota d'água.

Após o evento no Halloween, a vida voltou ao semianormal. Fazia um mês desde que Justin puxou Harry para o banheiro dos meninos.

"O que foi, Justin?" Harry perguntou, encostado na parede de trás, seus olhos explorando o rosto animado de seu amigo.

"Acabei de receber uma carta do meu pai. Ele e alguns dos outros pais levaram nossa causa ao primeiro-ministro. Ele então o levou para a Rainha. De acordo com papai, eles estão tentando criar uma sociedade completamente diferente. Uma nova escola e tudo, "o outro garoto sussurrou, mostrando a carta a Harry.

Harry deu uma olhada e ponderou. Ele queria desistir de Hogwarts? Porém, todos os seus amigos podem estar indo para esta nova escola, então pode não ser muito diferente. Isso e ele poderia finalmente se afastar da adoração do herói.

"Por que a Rainha, eu não sei ... apenas entra e muda tudo?" ele perguntou, ainda folheando a carta.

"De acordo com papai, ela disse que havia um tratado há muito tempo que dava aos bruxos o direito de se autogovernar. Ele disse, Ela disse, que seria mais fácil e menos custoso se começássemos nosso próprio lugar. Ele disse, Ela disse, que quando estivermos acomodados, Ela então fará com que Suas tropas entrem e digam para que eles façam, "Justin disse ainda sussurrando, mas com grande empolgação. "E adivinha, Harry? Os goblins disseram que vão se separar também. Meu pai disse que eles estão cansados ​​de todas as coisas que têm de suportar. E eles ficariam mais do que felizes em deixar os puros-sangues pendurados. Não é ótimo? "

The Grinning GoblinsOnde histórias criam vida. Descubra agora