capítulo 24

430 35 11
                                    

Ontem a noite depois que saí da casa de Sina, passei de carro na praia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ontem a noite depois que saí da casa de Sina, passei de carro na praia. Lembro da primeira vez que nos beijamos. Como eu queria que ela estivesse no carro junto comigo.

Ouço o despertador tocar, que preguiça de acordar. Calma, hoje é sábado, porque o despertador está tocando? Pego meu celular e vejo alí "Josh", atendo.

- oi... - digo ainda meio dormindo.

- acorda, animal! - da uma risada. - hoje como não tem nada pra fazer, convidei nossos amigos para virem aqui, todos já confirmaram, menos você. Quer vir?

- ah, pode ser sim.

- ok. Bailey falou que vem junto com Lamar, falaram pra mim te avisar que é pra você mandar mensagem caso queira carona.

- ok, obrigado, até depois.

[...]

- demorou hein! - Lamar diz tirando uma comigo.

- vai te catar!

- antes de irmos pra lá, Josh pediu para que nós passássemos no mcdonald'se pegar o lanche tradicional, um para cada do grupo.

- querem que a gente pegue todo o estoque? - Lamar diz debochado.

[...]

O dia estava chuvoso, poucas pessoas andavam pelas ruas, algumas de guarda-chuva, outras de capa de chuva e algumas sem nada, apenas suas vestimentas.

Todos querem ficar em casa em dias assim, ainda mais porquê estava começando esfriar. Massachusetts tem uns dias estranhos, um dia está um calor insuportável, e no outro um frio desgraçado. Mas o inverno geralmente começa em dezembro, mas, esse ano, está esfriando bem mais cedo, em alguns dias, claro. Mas a estimativa desse ano é ainda em novembro.

Olho em meu celular, está marcando 11:27.

Após Lamar estacionar o carro na frente da casa dos Deinert, descemos com todos aqueles lanches.

- oi, oh! Querem ajuda? - concordamos rapidamente com a cabeça e ele solta uma risada. - podem deixar na cozinha.

Fomos até a cozinha e deixamos todos os pedidos lá. Voltamos para a sala.

- só nos chegamos até agora?

- sim. As meninas - olha a hora. - já eram pra ter chegado. Querem jogar videogame enquanto elas não chegam? Sabem que depois é meio arriscado.

Sentamos no sofá e Josh e Bailey começam a jogar um jogo qualquer. Meus pensamentos vão para Sina. Será que ela ainda está em seu quarto? Dormindo talvez? Saio discretamente do sofá e subo as escadas sem os garotos perceberem.

Entro no seu quarto e vejo a cama um pouco bagunçada, a porta do banheiro estava entreaberta. O barulho do chuveiro era nítido, igual ao vapor que saía do banheiro. Fico analisando seu quarto quando ela saí do banheiro. Só. De. Toalha.

Just a stay - Noart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora