capítulo 9

693 55 0
                                    

Aquela festa foi a um mês atrás, eu fiquei por um tempo no meu quarto, apenas conversando com o krys, as meninas e Lúcia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela festa foi a um mês atrás, eu fiquei por um tempo no meu quarto, apenas conversando com o krys, as meninas e Lúcia. Ela foi a pessoa que mais me ajudou. Depois comecei a falar mais com Josh, mas apenas com ele, mais nenhum outro garoto. Estava envergonhada, no internato apenas saia para ir para aula, treino e quarto, sempre pedia para Josh me levar comida no quarto, mesmo sendo proibido fazer a refeição no quarto dávamos um jeito. Tentei me aproximar de Urrea, para agradecer que me separou de Thomas na festa, mas fiquei com medo, depois que Thomas tentou aquilo na festa... Me afastei de tudo e todos, comecei a ter crises, choros e medo da minha própria sombra, mas Josh, as garotas e Lúcia estão me ajudando cada vez mais.

Hoje é domingo, dia de praia. Josh demorou a me convencer de sair com todo o grupo. Tenho um pouco de insegurança com meu corpo, mas parei um pouco, Josh falou com mamãe e papai e agora toda sexta feira no final da tarde vem uma psicóloga aqui em casa, ela começou a vir uma semana depois da festa, sinto que posso confiar nela, ela e Lúcia são "amigas", ela é filha da amiga de Lúcia, então acho que posso confiar.

Pego uma bolsa e nelo jogo: protetor solar, óculos de Sol, água gelada, toalha de banho, uma piranha pro cabelo, saída de praia e um bronzeador.

Coloco o biquíni e um chinelo,. faço um maquiagem apenas com gloss e um rímel a prova dágua. Pego meu celular, que estava carregando e vejo que tem uma mensagem de Sabina.

Saby 😼

Amiga, você pode vir
me buscar? O pneu
do meu carro furou 🙄

Claro amiga
Já estou quase
Saindo de casa

Saio do meu quarto e desço as escadas, vendo Josh sentado no sofá com uma tralha ao redor do pescoço e com uma bermuda.

- vamos? Vamos passar buscar a Sabina.

[...]

Estacionamos o carro e ficamos no carro ouvindo música, enquanto Josh falava com alguém no telefone.

- nem te disse antes amiga, mas amei o seu biquíni, se eu fosse lésbica te pegava hein! - começamos a rir.

- o seu também é lindo Saby, amei seu colar.

- vamos, falei com o pessoal e eles estão aqui já.

Saímos do carro e passamos por um casal de idosos, que olham para mim e para Saby com os olhos arregalados, provavelmente por nosso biquíni, Saby vira e mostra a língua para eles.

- Sabina - Josh começa s rir.

De longe vejo o pessoal, Bailey e Lamar estavam conversando, Sabina e sofya estavam passando protetor solar, e savannah, Krys e Joalin estavam conversando com uma menina que eu não conhecia.

- Heyoon! - Saby sai gritando e abraça a tal menina. Josh e eu vamos até elas, Josh cumprimenta todos e vai até os caras. - sina, essa é Heyoon, Heyoon essa é Sina, nossa amiga e minha colega de quarto.

- nossa colega de quarto. - Joalin corrige.

- oi Sina!

- oi! - falo meio tímida.

- vamos passar protetor? - saby me pergunta para mim.

- claro, meninas eu trouxe bronzeador, alguma de vocês quer passar?

- eu aceito - Joalin vem até nós.

Estávamos deitadas nas espreguiçadeiras enquanto os garotos estavam jogando vôlei, vejo Noah chegar com duas águas de coco, onde ele estava?

- cheguei! - olha para os meninos e vem até nós. - Heyoon! Que saudades! - a abraça.

Ele estava só de bermuda, sem camisa sem chinelo sem nada, apenas com uma bermuda, seu braço tinha uma pequena tatuagem, e não pude deixar de notar seu abdômen.

- Sina? - ele me chama, sina! Que vergonha. - trouxe água do coco, quer?

- hm, claro! Obrigada. - sorrio.

- as ordens. - sorri de volta e vai até os meninos jogar vôlei.

- e esse clima? O que está rolando entre vocês? - savannah pergunta.

- nada.

- alguma coisa tem! Olha como ele olha pra você, Sina! Até comprou água de coco pra você!

- ele não comprou água de coco pra mim, ele comprou uma a mais e me ofereceu, apenas isso!

- vou fingir que acredito.

Depois de um tempo decido ir para o mar, os garotos estão lá também.

Pego minha piranha e prendo meu cabelo, indo para o mar. Josh está ficando com a Any, então estão um grude, como por exemplo agora que estão juntos no mar, um pouco afastados dos garotos. Vejo que Noah está separado dos garotos também, essa é a hora de agradecer cela festa, sina, não falhe!

- Noah?

- oi Sina.

- eu... Queria te agradecer por ter me separado do Thomas aquele dia na festa... Me desculpe por não te agradecer antes...eu estava com vergonha da situação... Faço qualquer coisa para me redimir.

- não tem o que agradecer, Sina. - vem mais perto de mim. - Pensando bem... Você aceita sair comigo... No final de semana que vem? - fala coçando a nuca, claramente com vergonha.

- claro, está marcado! - dou um sorriso para ele, que retribui o ato, que sorriso lindo.

- está marcado! - fala feliz.

Ansiosos para o encontro?

Quando tiver bastante votos eu posto o próximo.

Look Sina:

Look Sina:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Just a stay - Noart Where stories live. Discover now