capítulo 8

705 57 10
                                    

- Deinert, Deinert

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Deinert, Deinert...

A loira estava sentada na pia, e eu na tampa da privada. A luz estava desligada, podíamos ouvir o barulho da música, e das pessoas comemorando.

- esta a quanto tempo na Lawrence?

- sério que vamos falar sobre isso?

- a festa não era pra comemorar a 'volta as aulas'? - fala num tom irônico, dando uma risada debochada.

- não acha que está muito afiada hoje, Deinert?

- meu nome não é Deinert!

- quer que eu te chame como? Loirinha? - a ouço bufar. - envés de brigarmos, o que acha de deixar isso de lado e... Aproveitar o resto do tempo que temos aqui? - agarro sua cintura.

Ela parece gostar, passa suas mãos pelo meu cabelo, me provoca por mais um tempo e por fim da uga mordida no meu lóbulo.

- me erra Noah. - e sai do banheiro.

Essa garota está mexendo com as minhas cabeças nos dois sentidos.

Saio do banheiro com um sorriso no rosto, sento no mesmo lugar que estava antes, olho para a cara da Stephany e "limpo" minha boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio do banheiro com um sorriso no rosto, sento no mesmo lugar que estava antes, olho para a cara da Stephany e "limpo" minha boca. Krys e any começam a rir do meu lado.

Noah chega e nem olha para mim, mas logo Sabina procede:

- vamos continuar?

[...]

- vamos Sina? - Josh me pergunta pela milésima vez.

- para Josh! Se quiser vai você pra casa! Venham garotas, vamos aproveitar na pista de dança! - confesso que estava alterada.

Saímos da mesa onde o grupo estava e fomos até a pista. A música 'Talking Body' começa a tocar e começo a dançar sensualmente. Sabina vem até mim e se junta na dança, percebo o olhar de algumas pessoas em nós, mas não dou muita importância. Sinto a mão de alguém na minha cintura, a empurro mesmo não sabendo quem é, e volto a dançar. Um tempo depois volto a sentir alguém segurar minha cintura.

- para! - me viro.

Ah, é Thomas.

- por que, Deinert? Pensei que estava gostando. - agarra minha cintura.

Tento o empurrar, mas não consigo, ele parece se divertir com a situação.

- sai, Thomas!

- ah não, Deinert. Sei que está gostando. Vem, vamos para um quarto.

Me debato e grito, percebo que não conseguiria sair de seu colo quando ele cai no chão.

- mostra, mostra pra todo mundo o babaca que você é! Nunca mais ouse tocar em uma mulher sem o consentimento dela! Seu escroto. - Urrea e Josh estavam gritando com Thomas por cima do mesmo, eu estava abraçada com Krys, que tentava me acalmar.

Quando vi a cena de Deinert dançando não pude evitar de sentir o Noah júnior se animar lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando vi a cena de Deinert dançando não pude evitar de sentir o Noah júnior se animar lá embaixo. Ela dançava sensualmente, pude imaginar como seria ela no meu quarto, na minha cama, dançando assim apenas para mim. Como ela era no sexo, se era a predadora ou a presa. Como seria acordar ao seu lado com ela no meu peito, dando beijinhos em meu pescoço até eu aceitar que tinha que levantar.

Me perco nos pensamentos, quando vou olhar para ela, onde ela está? Não dou muita importância e continuo a conversar com os garotos.

- ainda com a Stephany, Noah? - Lamar pergunta.

- claro que não! Aquela lá, só distância. - os garotos começam a rir.

- e você Josh? Ficando com alguém?

- com a Any. - abaixa a cabeça e da uma risadinha.

- mas já? - Bailey pergunta incrédulo, ele nunca acha ninguém pra ficar. Começamos a rir.

Vou até o bar e pego a garrafa de wisky, quando volto pra mesa ouço gritos, gritos que eu conheço.

Por extinto olho para frente, ela não está na pista de dança. Vejo ela se debatendo no 'colo' de Thomas, entrando na minha casa. Coloco as mãos na mesa, a fazendo mexer, levanto e vou até Thomas, com raiva, muita raiva.

Chego neles e dou um soco em Thomas, o fazendo cair. Percebi que ela se assusta mas Krys chega e a abraça, Josh vem até nós e começa a socar e gritar com Thomas, junto comigo.

- mostra, mostra pra todo mundo o babaca que você é! Nunca mais ouse tocar em uma mulher sem o consentimento dela! Seu escroto.

- Sai da minha casa, e leva seus amigos! E nunca mais volte. - ele se levanta com dificuldade e sai correndo, mais pra mancando.

- Sina. - Josh vai até ela, que abraça mais Krys, parecendo que está com medo. - Sina vem aqui - fala acolhedor.

Ela vai mais pra trás, puxando Krys também.

- olha, eu levo ela pra casa e se ela quiser eu fico com ela essa noite. - Krys sugere, ele estava apenas sóbrio.

- tudo bem.

Gostaram da nova capa?

Não se esqueçam de votar, isso motiva muito!

Just a stay - Noart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora