38. Happy Birthday

173 19 34
                                    

Pfvr gente, N fiquem bravos com o Stan durante os próximos capítulos, pq ele não lembra muito bem o que aconteceu naquela noite e também ele acha que o Peter é uma pessoa boa e não fez aquilo por mal, e eu sei que tem algumas pessoas que podem se estressar com essa "lerdeza", então não fiquem bravos com ele, ok, sem mais enrolação.

E também os próximos capítulos vão ter participação de Hanbrough, não gostou? Fds problema seu:D

(Capítulo não revisado)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma manhã fria, mas era um dia especial, era o aniversário de Stanley, e ele realmente queria passar seu aniversário com seus amigos, bem, talvez ainda não estivesse preparado o suficiente para falar com Bill, mas poderia passar o dia com Richie ou Mike.

─ Pai, por favor, eu não aguento mais! Só hoje! ─ o Cacheado andava de um lado para o outro pelo dormitório, na frente de Donald que apenas revirava os olhos algumas vezes e suspirava.

─ pq quer tanto voltar? ─ o mais novo, que se encontrava andando, para pra encarar o chão, ele nem sabia pq queria tanto voltar a sua vida antiga, estava a três meses ali, já deveria ter se acostumado.

Ele se senta ao lado do pai, sem o encarar.

─ posso pelo menos ter meu celular comigo?

─ não é permitido ─ Stan apenas passa as mãos entre seus cachos para tira-los do seu rosto, sem falar nada ─ mas você acaba de completar 17 anos, assim que fizer 18 pode sair daqui é só mais um ano.

─ você fala como se fosse pouco, então pode trazer minhas coisas?

─ que coisas?

─ minha câmera, o resto das minhas roupas, meus livros... ─ ele batia a perna rápido no chão enquanto apertava de leve o lençol claro da cama.

Um silêncio vergonhoso se espalhou pelo quarto, nenhum dos dois falava absolutamente nada.

Até Donald se levantar e olhar seu filho dos pés a cabeça.

─ vou pensar sobre isso, por enquanto só tire notas boas, não me desaponte, quero poder dizer que meu filho não é uma vergonha ─ ele colocava seu casaco ─ qual é o nome do seu colega de quarto?

─ ah.. Pe-

─ Peter Hensley, deve ser o Sr. Uris, seu filho fala muito sobre você ─ Peter entra no quarto comprimentando omaisvelhi logo subindo para sua cama.

─ ok então, eu já estou indo, feliz aniversário filho ─ ele sai e Stan dedeira na cama, virado para a parede em uma tentativa falha de dormir.

─ é seu aniversário, verdade..

O de cachos não responde, apenas fecha os olhos tentando se desconectar do mundo, ele escuta o outro se movimentar na cama mas ignora começando a cochilar.

[...]

─ essa pecinha é.. lá ─ Bill fala colocando uma das últimas peças do quebra cabeça  em seu lugar, a imagem da cidade já estava quase completo.

─ e essa aqui, e por fim aqui ─ Mike coloca as últimas peças e levantando os braços como forma de comemoração.

William dá um pequeno riso ao perceber a dancinha que o outro fazia, ele volta para o quebra cabeça pegando a caixa para conferir a imagem.

─ é, c-conseguimos

─ AEEEE ─ Bill sente o peso de Mike acima de si o abraçando, rindo segundos depois, fazia tanto tempo que não ria..

Denbrough não aguentando o peso do outro cai sobre o carpete fazendo os dois rirem mais.

─ agora, voltando para a base secreta─ Mike sai de cima de Bill indo até uma cabaninha feita com cobertas e almofadas.

─ as v-vezes eu duvido que tenha 17 anos Michael Hanlon ─ e por uma fração de segundos, ele lembrou que era o aniversário de Stanley, mas tentou ignorar aquele pensamento, estava se divertindo depois de tanto tempo, tinha esse direito.

Ele entra na cabaninha junto com Hanlon acendendo uma lanterna na tentativa de ver o que avia ali dentro.

─ ... Talvez não seja o momento certo─ Mike começa deixando o outro com uma cara de dúvida ─ é que.. ok, aqui.

Ele estica o braço revelando uma câmera, a câmera de Stanley, William encarava o objeto imóvel.

─ eu não deveria ter mostrado ─ antes de poder guardar novamente, Denbrough pega-a da mão do outro sentindo lágrimas se formarem em seus olhos.

─ me atrasei, desculpa ─ Bebê abre a porta do quarto revelando a cena ─ ah.. achei que íamos entregar juntos..

─ foi mal..

[...]

─ ela terminou comigo! Depois de tanto tempo! ─ Patty falava com seu reflexo no espelho de seu banheiro ─ tudo para poder dar mais atenção pro Denbrough!

Seus dedos apertam a borda da pia na tentativa falha de se acalmar.

A loira sente lágrimas descerem por seu rosto pingando no chão e em sua roupa.

─ ela vai se apaixonar por ele de novo, é sempre assim Patty ─ ela levanta o olhar para o espelho vendo outra coisa no lugar onde deveria estar seu reflexo, era Stanley, ali falando com ela ─ no final ela sempre escolhe ele.

Ela pisca algumas vezes achando que realmente avia enlouquecido.

─ posso não ser real, mas estou na sua mente ─ ela escuta a risada que não escutava a tempos passar por seus ouvidos, talvez não fosse só Bill que se culpasse por Stanley.

Ela abre os olhos revelando o teto de seu quarto, era só um sonho, é claro, menos a parte de Bebê ter terminado com ela.

Ela se vira de barriga para baixo e afunda seu rosto no travesseiro, na tentativa de dormir de novo, ou apenas de morrer sufocada.

[...]

Stanley acorda com o sinal de que iriam apagar as luzes, ele se vira da parede indo desligar seu abajur, até ver uma caixa meio grande  ao lado do único ponto de luz do quarto.

Quando acordar
você abre, espero
que goste.
Feliz aniversário.

- Peter♡

Ele se senta na cama puxando a caixa para seu colo, usava o único ponto de luz ali para conseguir tirar a o papel e fitas do presente, revelando uma caixa de papelão normal.

Ele retira a fita a abrindo.

Ele sorri tirando a pelúcia em forma de andorinha (pássaro) da caixa a colocando no chão logo depois.

Ele se deita novamente abraçando seu novo companheiro e finalmente apagando a luz amarelada do abajur, adormecendo logo após.

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz