48. I already dated a boy

149 17 79
                                    

Bill e Audra estavam na casa dos Denbrough após terminarem de limpar o cinema, estavam deitados na cama fazendo perguntas uma para o outro, era uma forma de se conhecerem melhor.

─ ok.. então, fala uma coisa que poucas pessoas saibam sobre você.

─ como assim, p-poucas pessoas? ─ William fala sem entender ouvindo um pequeno riso saindo dos lábios da garota.

─ sei lá, só seus amigos mais próximos ─ ele encarava a janela e o céu escuro lá fora,  com apenas algumas estrelas, ambos eram iluminados pela  luz forte do quarto do Denbrough, pelo menos não estavam no escuro.

Bill pensou em Stanley, mas não sabia qual seria a reação de Audra, não sabia se era uma boa ideia falar sobre aquilo depois de tanto tempo.

─ ok ─ ele se senta na cama fazendo a outra se sentar também, ambos ficando frente a frente ─ eu vou falar uma coisa, mas v-você não pode falar pra ninguém! Ninguém mesmo.

Ela eu de leve mas aceita, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

─ eu já.. eu já namore-

─ mas isso é normal

─ já namorei um g-garoto

Um silêncio se instala no quarto no mesmo momento que o queixo de Audra cai, ela riu por alguns segundos esperando um "é brincadeira" ou "acreditou mesmo nisso?", mas nada.

─... é sério? ─ ela encara Bill que brincava com seus dedos de cabeça baixa ─ então você é tipo, uma bixa? Você já transou com um cara?

─ não fala desse jeito Audra

─ ok, foi mal

[...]

Audra se lembrava daquele dia, era uma memória que avia esquecido até entra e no quarto de Stanley e ver as fotos na câmera dele.

Ela finalmente avia ligado os pontos, e entendido o pq de Bill querer manter Stanley por perto, agora se sentia usada, era como se por todo esse tempo William só estivesse com ela pq não podia estar com quem realmente queria.

─ ah.. Ola Audra, precisa de alguma coisa?─ a posta é aberta revelando Stanley com seu pijama e cabelos molhados como se acabasse de sair do banho.

─ a casa é minha eu tenho direito de entrar aqui ─ ela larga a câmera na cama indo em direção a porta do quarto qual o  Uris avia acabado de passar.

─ mas eu não disse que não.. podia...─ ele começa a se explicar, mas ela simplesmente sai o ignorando completamente.

Ele estranha um pouco mas simplesmente guarda a câmera e deita na cama, encarava o teto como se procurasse por algo, mas não sabia o que era.

Por mais que não quisesse, Stanley se levanta para apagar as luzes e tentar dormir um pouco, se joga na cama e fecha seus olhos, mas quando estava prestes a dormir escuta gritos vindo do andar de baixo, então finalmente entendeu o que Audra avia visto em sua câmera.

A discussão parecia não ter fim, eram longos segundos que pareciam horas, Stanley mais uma vez se sentia culpado.

Mas a briga acabada com a porta de entrada sendo fechada com força, não sabia exatamente quem avia saído, mas também não queria saber. Ao escutar passos subindo a escada, puxa a coberta para cobrir seu rosto e finge dormir.

A porta do quarto é aberta fazendo uma faixa de luz iluminar o quarto, Seus olhos estavam cobertos pela coberta impedindo que identificasse quem era. Mas ao sentir uma mão passando por seus cabelos, mata a charada.

─ S-Stanny ─ Bill sussurra tirando a coberta do rosto do cacheado.

─ ... Desculpa, eu não devia ter deixado a câmera em cima da cama e-

─ ei.. t-tudo bem ─ Stanley se senta na cama ligando o abajur deixando uma leve claridade no lugar, Bill tira as mãos dos cachos de Stanley que encarava as próprias mãos.

Denbrough passa para o outro lado da cama abraçando o Uris de lado deixando um beijo em sua cabeça.

─ tá tudo bem, eu e ela v-vamos nos divorciar aí vamos poder casar, nem que eu tenha que virar j-judeu pra isso.

─ não sou mais judeu, Peter disse que era bobagem..

─ ah é... Tem ele..

A conversa se torna um silêncio constrangedor que logo é quebrado por Stanley se mexendo na cama para poder abraçar Bill de volta.

─...eu te a-amo

─ também te amo..

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughWhere stories live. Discover now