25. I will torture you a lot today

373 35 71
                                    

Sei lá
(Capítulo não revisado)

___________________________

William Denbrough com seus 36 anos de idade avia virado um grande escritor, principalmente de livros de terror.

Mas seus fãs Normalmente reclamavam sobre os finais de suas obras, nunca acabavam de um jeito bom, parecia que ele simplesmente não conseguia terminar os livros de um modo feliz.

Mas seus livros não são o que importa no momento.

O Denbrough avia se casado, com uma mulher, Audra Phillips para ser mais exata, na opinião de Bill, Stanley avia sido apenas uma fase, afinal, Uris avia morrido apenas com 16 anos.

Mas seu corpo nunca foi encontrado, para todos da pequena cidade do Maine, Stan era apenas mais um garoto que tentou fugir de casa e foi comido por lobos ou algo assim.

Foi considerado morto exatos 2 meses após seu desaparecimento.

Mesmo após tantos anos, William ainda lembrava do de cachos as vezes, quando sonhava com ele, ou lembrava de sua adolescência.

No exato momento Bill dezenterrava seu passado em meio a tantas caixas que avia pegado da casa de seus pais.

Eram desenhos, fotos, brinquedos quebrados, livros entre outras coisas da infância e adolescência do moreno.

Ele acha uma pasta com seus desenhos antigos, entre eles aviam alguns de Stanley, e junto com eles aquele pequeno pedaço de papel onde com uma caneta azul o Uris avia escrito algumas coisas que queria fazer antes de sua morte.

"Pelo menos conseguiu fazer
tudo antes de partir"

Os olhos esverdeados de Bill liam as palavras com calma, lembrando de tudo que passou com Stan antes da grande briga.

William sempre se culpou por aquela briga idiota que poderia ter sido resolvida apenas com conversas calmas.

Ele se culpava por seja lá o que tinha acontecido com o de cachos, achava que se tivesse ficado com ele nada disso teria acontecido.

E tudo começou naquela tarde na casa do lago..

─ Richie! Não corre você vai cair! ─ Stan gritava para o Toizer que corria entre as pedras na beira do grande lago recebendo o dedo do meio do de óculos como resposta─ idiota, ok, voltando ao assunto, o Rony e a Hermione tem muito mais química de o Harry e a Gina, isso é mais que óbvio...

Stanley e Mike estavam sentados com os pés na água enquanto o de cachos explicava sobre os filmes que aviam assistido no dia anterior.

Bill os encarava de longe com os braços cruzados em baixo da água que ia até seu pescoço.

─ não encara de mais não, seu ciúme vai ficar aparente ─ Patty lava enquanto brinca de guerrinha de água com Eddie que tentava explicar que a água estava muito suja.

─ vai a m-merda! ─ ele se vira olhando em volta vendo Eddie e Patty brincando, Richie e Bev correndo enquanto fumam, e Stan e Mike conversando, se sentindo excluído, ele sai da água se secando e entrando em casa novamente para tomar banho.

Ele entra no banheiro se encarando no espelho por alguns minutos antes de fechar a porta e tirar seu calção molhado o deixando no chão e entrando embaixo da água quente do chuveiro.

Ele se vira de costas para a porta pegando o shampoo e passando em seus cabelos que molhados ficavam ainda mais escuros. Então ele sente mãos cobrirem seus olhos.

─ q-quem é?─ ele leva suas mãos até às que cobriam seus olhos tentando identificar quem seria aquela pessoa.

─ quem mais iria querer tomar banho com você?─ as mãos de Stan saem dos olhos do moreno que se vira rápido tendo a visão do cacheado tirando suas roupas para poder entrar com Bill no chuveiro.

William sorri ao ver os cachos loiros de Stanley serem molhados pela água que saiam pelo chuveiro não muito grande do local.

─ fi-finalmente tem um t-tempo para m-mim

─ como assim?

─ v-vo-você ficou a t-tarde t-t-toda com o M-Mike─ Denbrough fala Tirando a espuma de seus cabelos enquanto encarava Stanley que o encarava com dúvida.

─ achei que não fosse ciumento

─ não s-sou, só a-achei que fosse ficar c-comigo.

─ Billy, você sabe que eu gosto de você, só você, sempre foi e sempre será assim l, ok??─ as mãos do cacheado vão para o rosto de William que dá um pequeno sorrisinho encarando os olhos cor de mel do outro.

As mãos do gago vão para a cintura nua e molhada de Stan de sorri de leve deixando um selinho nos lábios rosados do garoto.

─ i-isso tudo p-parece um so-sonho, ou algo a-assim..

─ com certeza não é.. ─ o judeu tinha um sorriso malicioso em seus lábios onde Bill insistia em manter seu olhar ─ se fosse um sonho, eu estaria no seu colo, você estaria me penetrando e eu gemendo, bem alto, provavelmente...

A água morna que saia do chuveiro escorria pelos corpos nus dos dois, enquanto eles lembravam de seus dois corpos juntos.

─ ...n-não que isso seja um problema

Quando perceberam os dois já estavam se beijando enquanto Bill explorava o corpo de Stanley com suas mãos ao prensar ele contra a parede gelada do box.

O cacheado sente as mãos do Denbrough apertado suas coxas antes de o puxar para seu colo ainda com sua lÍngua explorando a boca do judeu que geme alto contra os lábios rosados que Bill após sentir a cabeça do membro do mesmo adentrar sua entrada sem nenhum tipo de aviso.

─ avisa antes! ─ stan fala sentindo o moreno o penetrar por completo.

─ lembra aquele dia na escola.. ─ Denbrough começa a falar enquanto aperta a bunda do loiro com força ─ você me deixou duro no banheiro e foi embora, eu falei que você ia pagar por isso..

─ Bill.. o que voc- ─ o cacheado se interrompe com um gemido ao sentir William começar o penetrar com força.

Ele entrelaça suas pernas na cintura de Bill que ainda o penetrava sem piedade sentindo suas costas serem arranhadas pelas mãos molhadas de Stanley que por nenhum segundo deixou de geme

─ m-m-mais rá-rapido B-Bill!─ Uris fala entre gemidos fazendo o garoto diminuir a velocidade de seus movimentos ouvindo uma arfada em desaprovação vindo do de cochos.

─ ainda não stanny, vou te torturar bastante hoje...

Cinco Coisas Para Fazer Antes De Morrer// StenbroughOù les histoires vivent. Découvrez maintenant